Mãe de jovem de 24 anos morta em Piracicaba pede força para Deus

Gislaine Brito, mãe da jovem Ana Potete, de 24 anos, que morreu em um grave acidente de motocicleta na noite de ontem (04), pediu ajuda de Deus ao compartilhar a notícia sobre sua filha, dada em plantão pelo PIRANOT. “Deus me ajude nessa hora tão difícil”, disse.

Segundo a funerária contratada para fazer o velório e sepultamento, Ana Beatriz Pereira Potete, que comemorou aniversário de 24 anos no último dia 17, era casada com Fabricio Rodrigues.

Ainda segundo a funerária, o seu sepultamento aconteceu hoje às 17h, no Cemitério da Saudade.

Investigação

A Polícia Civil de Piracicaba apura como aconteceu o acidente. Sabe-se até agora que a jovem estava na garupa da motocicleta do marido quando, por motivos ainda desconhecidos, ele e a moto caíram no acostamento e a jovem no meio da pista, sendo atropelada por dois carros que fugiram.

Para a polícia, o marido não conseguiu dizer o que aconteceu, estava confuso, com sinais parecidos com embriaguez ou extremo estado de choque. Isso será apurado durante a investigação.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também