Gislaine Brito, mãe da jovem Ana Potete, de 24 anos, que morreu em um grave acidente de motocicleta na noite de ontem (04), pediu ajuda de Deus ao compartilhar a notícia sobre sua filha, dada em plantão pelo PIRANOT. “Deus me ajude nessa hora tão difícil”, disse.
Segundo a funerária contratada para fazer o velório e sepultamento, Ana Beatriz Pereira Potete, que comemorou aniversário de 24 anos no último dia 17, era casada com Fabricio Rodrigues.
Ainda segundo a funerária, o seu sepultamento aconteceu hoje às 17h, no Cemitério da Saudade.
Investigação
A Polícia Civil de Piracicaba apura como aconteceu o acidente. Sabe-se até agora que a jovem estava na garupa da motocicleta do marido quando, por motivos ainda desconhecidos, ele e a moto caíram no acostamento e a jovem no meio da pista, sendo atropelada por dois carros que fugiram.
Para a polícia, o marido não conseguiu dizer o que aconteceu, estava confuso, com sinais parecidos com embriaguez ou extremo estado de choque. Isso será apurado durante a investigação.
Informar Erro
Só falta você!
O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos