Rapaz sobrevive e mulher de 24 anos morre em acidente de motocicleta em Piracicaba

Rapaz sobrevive e mulher de 24 anos morre em acidente de motocicleta em Piracicaba

Siga-nos no Instagram: @PIRANOT

Uma mulher de 24 anos morreu e um jovem de 23 anos está ferido após um grave acidente de motocicleta na Rodovia Geraldo de Barros, que liga Piracicaba a São Pedro, próximo do Parque São Matheus.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo as primeiras informações, que chegam do local, agora 23h30, a motocicleta seguia no sentido São Pedro quando o condutor teria sofrido um apagão. Ele não consegue falar o que ocorreu, diz não se lembrar, e está com sinais de embriaguez.

Ainda segundo nossa apuração, após o acidente, a motocicleta cruzou o canteiro central e parou no sentido contrário, sendo atingida por um carro. A garupa, de 24 anos, morreu no local, segundo constatou o médico do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências), do Corpo de Bombeiros.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Resgate para a Unimed. Ele estava bastante machucado, devido ao atrito e deslizamento do corpo com o asfalto.

O local está isolado pela Polícia Militar Rodoviária que aguarda a chegada da Polícia Civil e seu delegado de plantão, do carro funerário enviado pelo IML para remoção do corpo, e de peritos do IC (Instituto de Criminalística).

O PIRANOT está acompanhando este caso e ao longo deste sábado trará mais detalhes.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também