NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: sexta-feira (04/02/22)

NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: sexta-feira (04/02/22)

Sr. Antonio de Padua Oste

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Palmiro Oste e da Sra. Santina Francoso Oste. Deixa irmãs, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Sebastião Rodrigues

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filho dos finados Sr. Olympio Rodrigues e da Sra. Rita Maria de Jesus, era viúvo da Sra. Salvatina Franco Rodrigues; deixa os filhos: Sonia Regina Rodrigues, já falecida; Sueli de Fatima Rodrigues, já falecida; Sergio Rodrigues; Sidnei Rodrigues; Silas Rodrigues; Solange Rodrigues; Silvio Rodrigues e Silvana Rodrigues. Deixa genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Julio de Oliveira Costa

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Damaso Luiz Costa e da Sra. Ramira de Oliveira Costa; deixa os filhos: Juliano de Oliveira Costa, casado com a Sra. Niedja Cleia Oliveira de Souza; Marlene de Oliveira Costa, casada com o Sr. Jose Charles Rodrigues Costa e Julio Glecio de Oliveira. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Angelo Bento de Oliveira

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Bento de Oliveira e Sra. Rosalina Bento de Oliveira, era viúvo da Sra. Aparecida Barbosa de Oliveira; deixa os filhos: Sergio Luis de Oliveira, casado com a Sra. Barbara M. de Medeiros Santos Oliveira e Elisangela Ap. de Oliveira. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Adhemar Togni

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Vicente Antonio Togni e da Sra. Olivia Raetano, era viúvo da Sra. Maria Jose Mardegan Togni; deixa os filhos: Ademir Aparecido Togni, casado com a Sra. Maria de Lurdes Frasson; Ademar Antonio Togni, casado com a Sra. Arlete Gava Togni e Adilson Jose Togni, casado com a Sra. Edilaine Catia do Carmo Togni. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Adão Benedito Alves

            Faleceu anteontem, na cidade de Pirassununga/SP, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Benedito Alves e da Sra. Benedita Roberto Liberato Alves. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Adelaide Therezinha Possignolo Rubinato

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Angelo Possignolo e da Sra. Laurinda Severino Possignolo, era viúva do Sr. Angelo Vardir Rubinato; deixa os filhos: Elisabete Angela Rubinato Defavari; Rudnei Gerson Rubinato e Valdires Antonio Rubinato. Deixa genro, noras, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Professora: Priscila Gastardelo

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 41 anos, filha do Sr. Luiz Carlos Gastardelo e da Sra. Maria Neusa Bernardi Gastardelo. Deixa o irmão: Andre Gastardelo, casado com a Sra. Tatiane Ap. Martins de Siqueira, o sobrinho Yuri Gastardelo, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Marcia Clara Siqueira Silva

            Faleceu ontem, na cidade de Americana – SP, contava 63 anos, filha do Sr. Antonio Siqueira e da Sra. Clara Alves de Souza Siqueira, era casada com o Sr. Claudio Luiz Silva; deixa os filhos: Mariana Siqueira Silva, casada com o Sr. André Marquesin e Davi Siqueira Silva, casado com a Sra. Andrea Audi. Deixa demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 17h30 do Velório do Cemitério da Saudade de Americana – SP, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba – SP

 

Benedito Mariano de Campos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Vicente Mariano de Campos e da Sra. Sebastiana Jordão de Matos, era casado com a Sra. Zuleica Ferreira de Campos; deixa as filhas: Luciana Sturion de Campos Severino, casada com o Sr. Paulo Cesar Severino e Valeria Sturion de Campos. Deixa neta Isabela, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

DIRCE JUDITH BORSATTO HANSEN

Faleceu na cidade de Rio das Pedras, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. João Hansen Netto. Era filha do Sr. Antônio Borsatto e da Sra. Catharina Galesi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Carlos Borsatto Hansen casado com Creuza Aparecida Borsatto Hansen e Ernesto Benedito Hansen casado com Maria Ines Trevisan Hansen. Deixa também 5 netos e 4 bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde será inumada em jazigo da família.

Sueli do Carmo Carneiro

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro/SP aos 68 anos de idade, era viúva do Sr. Waldomiro Pereira. Filha da Sra. Elisa Zaghetti Carneiro e do Sr. Anor Carneiro. Deixa os filhos: Jean casado com Hevenin; Tatiene casada com Luciano e Daniel casado com Maria Inês. Deixa também netos, demais familiares e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje às 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.(GRUPO BOM JESUS FUNERAIS).

DIRCE JUDITH BORSATTO HANSEN

Faleceu na cidade de Rio das Pedras, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. João Hansen Netto. Era filha do Sr. Antônio Borsatto e da Sra. Catharina Galesi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antonio Carlos Borsatto Hansen casado com Creuza Aparecida Borsatto Hansen e Ernesto Benedito Hansen casado com Maria Ines Trevisan Hansen. Deixa também 5 netos e 4 bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde será inumada em jazigo da família.

OLIVIA RUFINO MATIELLO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Ivo Matiello. Era filha do Sr. Jose Rufino e da Sra. Herminia Pereira Lima, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ivo Rufino Matiello casado com Cristina Conceição Lopes Matiello e Isis Matiello. Deixa 02 netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 13:00 hs saindo a urna mortuária do velório Parque da Ressurreição sala B seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

ADELIA ELIAS FERRAZZO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era casada com o Sr. Antonio Ferrazzo. Era filha do Sr. Elias Maique e da Sra. Theresa Helal, ambos falecidos. Deixou os filhos: Sueli Regina Ferrazzo e Sergio Antonio Ferrazzo casado com Ana Beatriz Mendes Ferrazzo. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSE WALDIR MORAES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era filho do Sr. Waldir Moraes, falecido e da Sra. Paula da Silva Moraes. Deixa o filho: Danilo Aparecido Moraes. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende -Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE ALCEBIADES MAIELLI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúvo da Sra. Ines Andriolli Maielli. Era filho do Sr. Luiz Maielli e da Sra. Maria Antonia Maielli, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Aparecida Maielli Travalini casada com Jose Marcos Travalini, Jose Antonio Maielli casado com Clelia Barbosa Maielli, Fatima Rosangela Maielli Garcia casada com Dimas Alberto Garcia e Luis Carlos Maielli casado com Elaine Eleoterio Maielli. Deixa ainda 8 netos e 1 bisneta.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, sando a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05 para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ELZA SCHINCARIOL BERNARDO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Bernardo. Era filha do Sr. Alfredo Schincariol e da Sra. Armelinda Schincariol, ambos falecidos. Deixou ainda demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOVENILDO FRANCISCO DE PAULA

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Neide Luiza dos Santos Paula. Era filho do Sr. José Correa da Silva e da Sra. Francisca de Paula, falecidos. Deixou os filhos: Heber de Paula casado com Gisele Galino e Talita Telles de Paula casada com Edvan de Castro Lima. Deixa também netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 09:00 hs, no Cemitério Municipal de Rio das Pedras, onde foi inumado em jazigo da família.

LEONOR DEGASPARI CASTELANO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 95 anos de idade e era viúva do Sr. Vitorio Castelano. Era filha do Sr. Ricardo Degaspari e da Sra. Amalia Rosino, ambos falecidos. Deixa os filhos: Cleuza Degaspari Castelani Viviani viúva de Delcio Viviani, Ednea Castelano Rodrigues casada com José Luiz Rodrigues, Antonio Edson Castelano casado com Maria Candida Dalmedico Castelano e Eliana Degaspari Castelano. Deixa também 06 netas, 09 bisnetas, demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

APARECIDO LAETANO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Hilda Branco Laetano. Era filho do Sr. Natal Laetano e da Sra. Disolina Nery, ambos falecidos. Deixa os filhos: Sueli Aparecida Laetano Bernal Garcia, Celso Fernando Laetano, Silvia Elaine Laetano e Silmara Cristina Laetano. Deixa ainda 05 netos, 03 bisnetos e demais parentes.

O seu féretro dar-se-a hoje as 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velorio da Saudade – Sala 06 seguindo para o Crematório Bom Jesus – Unidas para a cerimonia de cremação.

LOURDES GOMES DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Leme, ao 95 anos de idade e era viúva do Sr. Olavo Ferreira da Silva. Era filha do Sr. Leoncio Alpiste Gomes e da Sra. Mariana Serafini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Solange e Luiz Carlos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família. – Bom Jesus.

THEREZA NILDA MACHADO

Faleceu ontem na cidade de São Paulo, aos 93 anos de idade e era filha do Sr. Pedro Mesquita Machado e da Sra. Maria José Fonseca Silveira, falecidos. Foi seu filho: Hugo Silimbani Neto, falecido.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, no Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também