Avenida Jaime Pereira segue interditada totalmente e sem previsão de liberação

Avenida Jaime Pereira segue interditada totalmente e sem previsão de liberação

Para liberar a via, será necessário aguardar que o concreto esteja seco

Coordenada pela Defesa Civil, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou na tarde de ontem (03) o aterramento de trecho na Avenida Jaime Pereira, sentido Centro Cívico/Carrefour (rotatória), danificado pelas chuvas. A avenida está interditada totalmente.

Pela manhã, as equipes se concentraram em abrir o pavimento para inspecionar a dimensão da infiltração que causou o problema. Foi constatado que, pelo nível do rio ter subido muito nos últimos dias, o solo da cabeceira da ponte absorveu muita umidade. Para proporcionar mais resistência à cabeceira da ponte, a Semob está colocando lajão e vai concretar o local. Para liberar a via, será necessário aguardar que o concreto esteja seco.

Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) atuam no local para orientar o fluxo do trânsito. Motoristas devem usar as avenidas Nove de Julho e Avenida Cristóvão Colombo e a Estrada do Boiadeiro como rotas alternativas para acesso aos bairros. A avenida no sentido bairro-Centro permanece liberada para o trânsito.

A Semob continua ainda o trabalho de recuperação das vias dos bairros Santa Isabel, que foram prejudicadas pelas chuvas, e realiza intervenções em diversos pontos dos bairros Santa Isabel, Bosque da Água Branca e Vila Rezende para desobstrução das galerias de águas pluviais. A Pasta monitora ainda outros pontos que necessitam de manutenção e analisa as prioridades.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também