Av. Jaime Pereira é liberada para fluxo de veículos e Av. Independência é parcialmente interditada

Av. Jaime Pereira é liberada para fluxo de veículos e Av. Independência é parcialmente interditada

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu hoje (04), às 12h, os serviços na Avenida Jaime Pereira, que já foi liberada para o trânsito de veículos. A avenida estava interditada desde a quarta-feira para reparo na cabeceira da ponte, avariada pelo excesso de chuvas dos últimos dias.

Foto: Divulgação

Avenida Independência

A Semob também realiza interdição parcial da Avenida Independência, na altura do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, por conta da queda do muro de arrimo devido à infiltração de água. A Semob iniciou o estudo de projeto de recuperação para recompor o muro de arrimo e toda parte de aterro e pavimento, que deve começar na próxima semana.

Foto: Rádio Metropolitana de Piracicaba

A equipe também monitora um deslizamento ocorrido na Estrada do Monte Alegre e continua o trabalho de recuperação das vias dos bairros Santa Isabel, que foram prejudicadas pelas chuvas, e realiza intervenções em diversos pontos dos bairros Santa Isabel, Bosque da Água Branca e Vila Rezende para desobstrução das galerias de águas pluviais. A Pasta monitora ainda outros pontos que necessitam de manutenção e analisa as prioridades.

FORÇA-TAREFA DA TAPA-BURACO – Na manhã de hoje, após uma trégua das chuvas, a Prefeitura, por meio da Semob, iniciou força-tarefa da operação Tapa-buraco. As equipes estão nas ruas desde a manhã e a prioridade é acabar com os buracos das avenidas de maior fluxo da cidade. Já foram atendidas as avenidas Pompéia, Pádua Dias, Rio das Pedras e Jaime Pereira, além da rua Clara Nunes, no Alvorada. A previsão é de utilizar 50 toneladas de massa asfáltica somente hoje. Se não chover, as equipes continuam os trabalhos amanhã (05).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também