Homem é morto e abandonado sem documentos em via de Piracicaba (SP)

Agora são 21h10 desta sexta-feira (04), e o PIRANOT entra em plantão para informar que a Polícia Militar de Piracicaba (SP), está atendendo uma ocorrência onde um homem foi encontrado morto em uma rua do bairro Verde.

Foto: Fontes PIRANOT

Segundo as primeiras informações, o corpo, sem documentos, foi encontrado na Rua João Conceição. Uma marca de tiro no tórax já foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o socorro.

Fontes do PIRANOT contaram para a redação que até este momento ninguém que mora no local quis contar se viu ou ouviu algo. O IC (Instituto de Criminalística), o IML, e o delegado de plantão da Polícia Civil são aguardados no local.

O BAEP e a Rádio Patrulha fazem a segurança e preservação da via, que está isolada.

Atualização

Agora são 00h50 deste sábado (05), e informações de um popular ouvido pelo PIRANOT aponta que a vítima foi morta ao tentar impedir o roubo de sua motocicleta. Os documentos dela foram encontrados pela perícia.

Segundo essa fonte, a vítima tinha saído de uma academia próxima do local quando foi fechada por um carro. Um homem saiu de dentro armado e tentou roubar a motocicleta. O homem, de aparentemente 30 anos, tentou segurar e foi baleado. A motocicleta foi abandonada poucos metros depois.

Até este horário, ninguém foi preso.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também