Av. Jaime Pereira é liberada para fluxo de veículos e Av. Independência é parcialmente interditada

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu hoje (04), às 12h, os serviços na Avenida Jaime Pereira, que já foi liberada para o trânsito de veículos. A avenida estava interditada desde a quarta-feira para reparo na cabeceira da ponte, avariada pelo excesso de chuvas dos últimos dias.

Foto: Divulgação

Avenida Independência

A Semob também realiza interdição parcial da Avenida Independência, na altura do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, por conta da queda do muro de arrimo devido à infiltração de água. A Semob iniciou o estudo de projeto de recuperação para recompor o muro de arrimo e toda parte de aterro e pavimento, que deve começar na próxima semana.

Foto: Rádio Metropolitana de Piracicaba

A equipe também monitora um deslizamento ocorrido na Estrada do Monte Alegre e continua o trabalho de recuperação das vias dos bairros Santa Isabel, que foram prejudicadas pelas chuvas, e realiza intervenções em diversos pontos dos bairros Santa Isabel, Bosque da Água Branca e Vila Rezende para desobstrução das galerias de águas pluviais. A Pasta monitora ainda outros pontos que necessitam de manutenção e analisa as prioridades.

FORÇA-TAREFA DA TAPA-BURACO – Na manhã de hoje, após uma trégua das chuvas, a Prefeitura, por meio da Semob, iniciou força-tarefa da operação Tapa-buraco. As equipes estão nas ruas desde a manhã e a prioridade é acabar com os buracos das avenidas de maior fluxo da cidade. Já foram atendidas as avenidas Pompéia, Pádua Dias, Rio das Pedras e Jaime Pereira, além da rua Clara Nunes, no Alvorada. A previsão é de utilizar 50 toneladas de massa asfáltica somente hoje. Se não chover, as equipes continuam os trabalhos amanhã (05).

Informar Erro
Leia também