Em Piracicaba, homem invade a oficina do pai, ameaça funcionários com faca e tenta atear fogo no local

Em Piracicaba, homem invade a oficina do pai, ameaça funcionários com faca e tenta atear fogo no local

Na manhã de hoje (03)

Um homem transtornado, possivelmente sob efeito de drogas, invadiu a oficina do pai na manhã desta quinta-feira (03), na Rua Marcelino Arruda Ribeiro, distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP) e ameaçou os funcionários com uma faca e tentou ainda atear fogo no local. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Segundo informações apuradas pelo PIRANOT no local do caso, o homem foi até a oficina do pai, mas o pai não estava por questão de saúde. Então, ele começou a dar ordens para os funcionários e quando um dos trabalhadores se negou a fazer o que ele queria, o mesmo pegou uma faca e começou ameaçar todos eles. Com a faca, o homem também fez furos no tanque de combustível de um dos veículos que estava na oficina para consertar.

O combustível do carro começou a vazar pelo local e o acusado, ainda transtornado, jogou um outro tipo de combustível pelo chão da oficina e com um isqueiro em mãos disse que ia atear fogo. Ele chegou a colocar fogo em um tapete da oficina e os funcionários tiveram que levar o objeto para fora antes que o fogo se espalhasse.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o resgate foram acionados até o local. Os policiais militares conseguiram conter o acusado e o encaminharam à delegacia. Ele será ouvido.

Os bombeiros fizeram uma contenção no combustível para evitar um possível incêndio.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também