Enorme buraco faz Avenida Jaime Pereira ser totalmente interditada em Piracicaba (SP)

Enorme buraco faz Avenida Jaime Pereira ser totalmente interditada em Piracicaba (SP)

Motoristas devem usar rotas alternativas para acesso aos bairros Jupiá, Castelinho, Terras de Piracicaba, Condomínio Damha e Bongue

A Avenida Jaime Pereira foi interditada totalmente a partir da rotatória com a Avenida Doutor Paulo de Moraes, sentido Centro-bairro, por conta de um enorme buraco aberto no asfalto pelas chuvas. Motoristas devem usar as avenidas Nove de Julho e Cristóvão Colombo e a Estrada do Boiadeiro como rotas alternativas para acesso aos bairros. A avenida no sentido bairro-Centro permanece liberada para o trânsito.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) já incluiu a obra no cronograma de serviços como prioridade, mas precisa que as chuvas diminuam para a resolução do problema.

A Secretaria Municipal de Mobilidade, Trânsito e Transportes (Semuttran) orienta que o acesso aos bairros Castelinho, Jupiá, Condomínio Terras de Piracicaba e ao Carrefour seja feito pela Avenida Nove de Julho e Estrada do Boiadeiro. Para acesso ao Condomínio Damha e Bongue, os motoristas podem utilizar a Avenida Cristóvão Colombo, pelo bairro Algodoal, ou a Avenida Nove de Julho, Estrada do Boiadeiro, Jupiá e Avenida Dourados até chegar ao condomínio e ao Bongue.

A Prefeitura realizou o conserto emergencial do local, na tarde de ontem (01), mas as fortes e constantes chuvas desta noite e da manhã de hoje, fizeram com que o local cedesse novamente.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também