Enorme buraco faz Avenida Jaime Pereira ser totalmente interditada em Piracicaba (SP)

Motoristas devem usar rotas alternativas para acesso aos bairros Jupiá, Castelinho, Terras de Piracicaba, Condomínio Damha e Bongue

A Avenida Jaime Pereira foi interditada totalmente a partir da rotatória com a Avenida Doutor Paulo de Moraes, sentido Centro-bairro, por conta de um enorme buraco aberto no asfalto pelas chuvas. Motoristas devem usar as avenidas Nove de Julho e Cristóvão Colombo e a Estrada do Boiadeiro como rotas alternativas para acesso aos bairros. A avenida no sentido bairro-Centro permanece liberada para o trânsito.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) já incluiu a obra no cronograma de serviços como prioridade, mas precisa que as chuvas diminuam para a resolução do problema.

A Secretaria Municipal de Mobilidade, Trânsito e Transportes (Semuttran) orienta que o acesso aos bairros Castelinho, Jupiá, Condomínio Terras de Piracicaba e ao Carrefour seja feito pela Avenida Nove de Julho e Estrada do Boiadeiro. Para acesso ao Condomínio Damha e Bongue, os motoristas podem utilizar a Avenida Cristóvão Colombo, pelo bairro Algodoal, ou a Avenida Nove de Julho, Estrada do Boiadeiro, Jupiá e Avenida Dourados até chegar ao condomínio e ao Bongue.

A Prefeitura realizou o conserto emergencial do local, na tarde de ontem (01), mas as fortes e constantes chuvas desta noite e da manhã de hoje, fizeram com que o local cedesse novamente.

Informar Erro
Leia também