Homem tenta dissolver em ácido corpo da esposa e é preso

Filme ou série americana? Não! A Polícia da Austrália encontrou o corpo de uma jovem de 19 anos mergulhado em uma banheira cheia de ácido para dissolver. O marido dela, de 20 anos, foi preso.

Foto: Divulgação

Segundo a imprensa local, o caso aconteceu no último domingo (30), em North Parramatta. A jovem identificada como Aminah Hayat era estudante de medicina e havia se casado recentemente. Após a união, ela cortou o contato com a família.

As investigações revelaram que Hayat pode ter ficado na banheira com ácidos por mais de um dia antes de ser encontrada. O marido da vítima confessou o crime e não teve direito a uma fiança.

Em entrevista para uma emissora de TV, os pais devastados disseram que não poderão dar uma despedida tradicional à filha e que estão lutando para lidar com a terrível condição do corpo. Eles disseram ainda que não poderão ver o “rosto bonito de sua filha” antes de sepultá-la na tradição funerária de Bangladesh – porque a única parte do corpo que não foi destruída foi um de seus pés.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também