NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: quarta-feira, 02/02/22

JANDYRA APPARECIDA CATHARINA STEFANELLI OMETTO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Paulo Leonardi Ometto. Era filha do Sr. Victorio Stefanelli e da Sra. Maria Possignolo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edson Antonio Ometto; Paulo Sergio Ometto; Sandra de Fatima Ometto; Neusa Aparecida Ometto. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 13:30 hs saindo a urna mortuária do velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala A, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

BENEDITA APARECIDA BRANDINI CARDOSO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 64 anos de idade.Era viúva do Sr.Aparecido Batista Cardoso.Era filha dos finados Sr.José Brandini e da Sra.Izaulina da Silva.Deixa a filha: Angela e Anderson (falecido). Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde será inumada em jazigo da família.

SYLVIO SOLLA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Almerinda Ferreira de Souza Solla. Era filho do Sr. Manuel Solla e da Sra. Rita Dias Solla, ambos falecidos. Deixou os filhos: Daniela Solla Barbosa casada com Marcelo Barbosa e Marcelo Ferreira Solla casado com Vanilda Godoi Solla. Deixa ainda a neta: Isabela e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de São Pedro, onde foi inumado em jazigo da família.

TADEU DE LIMA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Malagueta de Lima. Era filho do Sr. Dorival de Lima e da Sra. Santa Felizati Lima, falecidos. Deixa os filhos: Samara de Lima Soares casada com Carlos Alberto Soares e Andrews de Lima casado com Camila Viana. Deixa ainda os netos: Jasmine, Arthur, Vitor e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família. – Bom Jesus.

MARILENE GONÇALVES NANI RINALDI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Arrigo Nani Rinaldi. Era filha do Sr. Antônio Ferreira Gonçalves e da Sra. Alda Jorge Gonçalves, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dr. Arrigo Nani Rinaldi Filho casado com Elenice Salati Nani Rinaldi e Adriana Gonçalves Nani Rinaldi. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

OSCAR FERNANDES

Faleceu anteontem na cidade de Passos de Minas e era casado com a Sra. Santina Maligieri Fernandes. Deixou os filhos: Hugo Cesar, Sandra, Silvana e Silmara.

O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

FRANKLIN CORREA DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Maria Nardo da Silva. Era filho do Sr. Octavio Correa da Silva e da Sra. Deolinda Aparecida Alessandrini da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Matheus Correa da Silva casado com Camilla Cristiane M. Correa da Silva e Franklin Correa da Silva Filho casado com Franciele Marques Elias. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs no Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da familia.

João dos Santos Fonseca

            Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Custodio da Fonseca e da Sra. Idalina dos Santos Fonseca, era casado com a Sra. Maria Montebeller Fonseca; deixa os filhos: Valmir Aparecido Fonseca, casado com a Sra. Maria Aparecida de Souza Fonseca; Jose Francisco Fonseca, casado com a Sra. Luci Fatima Lavete Fonseca; Almir Paulo Fonseca, casado com a Sra. Sandra Regina Meloto Fonseca e Vanira Maria Fonseca, já falecida. Deixa irmã, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alice de Oliveira Altafini

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Silvio Inacio de Oliveira e da Sra. Maria Alves de Oliveira, era viúva do Sr. Luiz Altafini; deixa os filhos: Eliana Aparecida Altafini Baboni, casada com o Sr. Jose Osvail Baroni; Antonio Carlos de Oliveira Altafini; Marcos Altafini, casado com a Sra. Joselia Rodrigues Altafini; Luiz Antonio de Oliveira, já falecido e Angela Maria dos Santos, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Jussara Dias

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Carlos Dias e da Sra. Luiza Fogagnolo. Deixa irmão, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Leopoldina Pereira Rosa Santos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Pedro Inocencio Pereira e da Sra. Gentilia Bigalho Scaraelo, era viúva do Sr. João Pedro dos Santos; deixa os filhos: Aparecida Lucia dos Santos Gomes, casada com o Sr. João Gomes e Luciano dos Santos, casado com a Sra. Juliana. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

 

Antonio Borghesi

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Cesario Borghesi e da Sra. Luiza Fornasaro, era casado com a Sra. Ineyde Sampronha Borghesi; deixa os filhos: Pedro Cesar Borghesi, já falecido deixando viúva a Sra. Taciana Isabel Paulo Borghesi e Silvia Borghesi. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também