Situação se agrava em Capivari, na RMP; 500 famílias estão desalojadas

Situação se agrava em Capivari, na RMP; 500 famílias estão desalojadas

O rio Capivari continua a subir. No começo desta manhã (01), o manancial em Capivari na Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), bateu a marca de 4,26 metros de profundidade. 500 famílias estão desalojadas.

Segundo o último relatório da Prefeitura local, em relação ao número de pessoas desalojadas e acolhidas nos abrigos disponibilizados para as famílias atingidas pela enchente do Rio Capivari, aponta que o total de famílias acolhidas subiu para 34.

Ainda segundo o Poder Executivo, “estão sendo acolhidas 14 famílias na Escola Municipal Aldo Silveira, sendo 40 pessoas no total e no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), estão abrigadas 19 famílias, totalizando 52 pessoas. Já no abrigo do bairro Santa Rita de Cássia (Trevo), na creche Alcinda Santos Proença, uma família está sendo acolhida, sendo seis pessoas. No momento, cerca de 500 pessoas estão desalojadas.”.

O radialista e repórter Tonny Machado, da Raízes FM, parceiros do PIRANOT na cidade, tem mais informações no vídeo a seguir:

Fotos

Foto: Tonny Machado
Foto: Tonny Machado
Foto: Tonny Machado
Foto: Tonny Machado
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também