Idoso é preso por matar três homens com bebida envenenada

Idoso é preso por matar três homens com bebida envenenada

Segundo a Polícia Civil, homem de 70 anos adicionou líquido do radiador do veículo em garrafas de cachaça. Caso foi em Barretos (SP)

Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (31), por volta das 18h, após adulterar e envenenar as garrafas de bebidas alcóolicas que mataram Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, Fábio Betelli, de 47 anos, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59 anos, em Barretos (SP).

Foto: Reprodução/G1

De acordo com a Polícia Civil, o acusado colocou líquido de arrefecimento do motor de seu veículo, também conhecido como líquido do radiador, nas bebidas que posteriormente foram ingeridas pelas três vítimas fatais.

Ele foi preso em flagrante e indiciado pela prática de homicídio qualificado por emprego de veneno.

Confessou o crime

Para a polícia, o criminoso confessou o crime e contou que agiu por conta de um desentendimento com um dos moradores do imóvel onde o crime aconteceu. Segundo ele, essa pessoa teria danificado o portão da casa dele.

Ele confessou ainda que comprou as garrafas de cachaça, colocou o líquido de arrefecimento do motor dentro delas e deixou as bebidas em frente à casa onde as vítimas costumavam se reunir. Policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que mostram toda a ação.

*** Com informações do G1.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também