NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: terça-feira (01/02/22)

Maria Rita Martins de Moraes Neves

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Joaquim de Moraes e da Sra. Geraldina Martins de Moraes, era viúva do Sr. Jose Martins das Neves. Deixa irmã, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo.

Maria Rita Martins de Moraes Neves

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Joaquim de Moraes e da Sra. Geraldina Martins de Moraes. Deixa irmã, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala “07” para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Francisco do Carmo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Jose Belmiro do Carmo e da Sra. Maria Belmiro do Carmo, era viúvo da Sra. Celina Ribeiro do Carmo; deixa a filha: Viviane do Carmo Rochelle, casada com o Sr. Cesar Henrique Gregorio Rochelle. Deixa o neto Diego, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 16h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

FRANKLIN CORREA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Maria Nardo da Silva. Era filho do Sr. Octavio Correa da Silva e da Sra. Deolinda Aparecida Alessandrini da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: José Matheus Correa da Silva casado com Camilla Cristiane M. Correa da Silva e Franklin Correa da Silva Filho casado com Franciele Marques Elias. Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

Jose Raimundo da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho da Sra. Maria Rosa de Oliveira ja falecida, deixa os filhos: Maria de Fatima Mota da Silva; Gilderson Mota da Silva; Gildasio Mota da Silva; Gileno Mota da Silva. Deixa os enteados: Josinildo dos Santos, Celia Raimunda dos Santos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

HUGO DE JESUS SCOTON

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 75 anos de idade.Era casado com a Sra.Adelina de Almeida Scoton.Era filho dos falecidos Sr. Jose Scoton e da Sra.Lizarda de Freitas Scoton. Deixa os filhos:Rodrigo Pastore de Almeida Scoton casada com Gabrielle Pastore Scoton e Mariana de Almeida Scoton casada com Rodrigo Rodrigues Gomes de Paula .Deixa netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde será inumado em jazigo da família

CECILIA TOTTI SANDALO

Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Joel Sandalo. Era filha do Sr. Luiz Totti e da Sra. Genoveva Pizzinato, ambos falecidos. Deixa o filho: Emerson Sandalo casado com Viviane Cardoso da Silva Sandalo. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 29 pp no Cemitério Municipal da Vila Rezende onde foi inumada em jazigo da família.

PAULO SERGIO FERNANDES

Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Marlene de Oliveira. Era filho da Sra. Maria Julia Fernandes. Deixa os filhos: Mirelle de Oliveira Fernandes, Meirielle de Oliveira Fernandes, Lucas de Oliveira Fernandes, Maicon de Oliveira e Ana Paula Fernandes. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 09:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende onde foi inumado em jazigo da família.

LUIS CARLOS DA SILVA

Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Luzia Aparecida Ciavareli da Silva. Era filho do finado Sr. Celso da Silva e da Sra. Maria Lucia Ranieri da Silva. Deixou os filhos: André Ciavareli da Silva e Alexandre Ciavareli da Silva. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende Sala-01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTONIA JOVELINA DA SILVA ALVES

Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era viúva do Sr. Xavier Barbeiro da Silva. Era filha da Sra. Raquelina Jovelina da Conceição, já falecida. Deixou a filha: Ana Paula da Silva Alves. Deixa ainda 01 neto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 15:30 hs, sando a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOÃO DE DEUS DA SILVA

Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Deliz Balioni Nunes. Era filho do Sr. João Benedito da Silva e da Sra. Maria do Carmo Morato, ambos falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MANOEL ALVES NETO

Faleceu dia 29 pp na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Edneide Teixeira Neto. Era filho do Sr. Jose Alves da Silva e da Sra. Julia Maria de Jesus, falecidos. Deixa os filhos: Renan Teixeira Alves, Renato Teixeira Alves, Renata Teixeira Alves, Alex, João, Aparecida e José. Deixa ainda netos, demais parentes e amigos.

O seu féretro deu-se anteontem as 16:00 hs, saindo a urna do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo para o Crematório Unidas – Bom Jesus, onde foi realizada a cerimonia de cremação.

DANIEL DE CAMPOS PINTO

Faleceu dia 29 pp na cidade de Guarei, aos 48 anos de idade e era filho do Sr. Osvaldo Pinto e da Sra. Marina Tereza de Campos Pinto, já falecida. Deixa os filhos: Douglas de Oliveira Pinto, Sara de Oliveira Pinto, Daniel de Oliveira Campos Pinto, Natalia Pereira de Campos Pinto, Guilherme Pereira de Campos Pinto, Victor Pereira de Campos Pinto, Lucas Pereira de Campos Pinto, Gabriel Pereira de Campos Pinto e Gabriele de Oliveira Campos, já falecida. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.]

OSVALDO ANACLETO DOS SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. Pedro Anacleto dos Santos e da Sra. Iolanda Guide dos Santos, ambos falecidos. Deixa irmãs, cunhados e sobrinhos. O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, sando a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSEPHA FERNANDES CERIGNONI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Palmyro Cerignoni. Era filha do Sr. José Fernandes e da Sra. Pierina Delabio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Edison Cerignoni casado com Rosangela Razera Cerignoni, Marcia Aparecida Cerignoni Andrade casada com Ari de Oliveira Andrade e José Alberto Cerignoni casado com Marisa Cerignoni. Deixa também 02 netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA ANGELINA DESTRO

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 68 anos de idade era filha do Sr. Mario Destro e da Sra. Clementina Peromari Destro, ambos falecidos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSEFA LOPES RIBEIRO CARDOSO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Pires Cardoso. Era filha do Sr. Daniel Lopes Ribeiro e da Sra. Cecilia Pires de Moraes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Maria Neide Pires Cardoso Ocanha, Jose Benedito Cardoso, Gilberto Aparecido Pires Cardoso, já falecido, Cleonice Aparecida Cardoso, já falecida e Antonia Cleide Pires Cardoso. Deixa ainda netos, bisnetos e tataraneta.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, no Cemitério Municipal de Charqueada, onde foi inumada em jazigo da família.

LAURINDA GONÇALVES DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Rodrigues Novais. Era filha do Sr. Antonio Gonçalves de Sá e da Sra. Felicidade Pereira da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Felicidade Gonçalves Novaes e Miguel Gonçalves Novaes, já falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu féretro deu-se ontem as 10:00 hs no Crematorio Unidas – Bom Jesus, onde foi realizada a cerimonia de cremação.

OLINDA CERCHIARO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filha do Sr. Francisco Cerchiaro e da Sra. Ginebra Baldini, ambos falecidos. Deixa ainda sobrinhos, primos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs, sando a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07-, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

Marly Vieira

            Faleceu dia 29 p.p., nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Orlandino Vieira e da Sra. Nayr Antonia Vieira. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

 

Maria Floriz Cortezzi Sartori

            Faleceu dia 29 p.p., nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Attilio Cortezzi e da Sra. Elisa Carraro, era viúva do Sr. Antonio Sartori Filho; deixa o filho: Antonio Pascol Sartori. Deixa o neto Pedro, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

ABIL GRUPO UNIDAS – FUNERAIS

Dionisio Ginevro

            Faleceu dia 29 p.p., nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Lourenço Jose Angelo Ginevro e da Sra. Silvia Barde Ginevro, era casado com a Sra. Leonice Maria Matarazzo Ginevro; deixa os filhos: Antonio Jose Ginevro, casado com a Sra. Andreia Camargo Ginevro; Roberto Ginevro, casado com a Sra. Magda Martinez Ginevro e Alessandre Ginevro, casado com a Sra. Marcia Ramos Ginevro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

 

Gentil Cleto da Silva

            Faleceu dia 29 p.p., nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Cleto da Silva e da Sra. Thereza Morette, era casado com a Sra. Maria Neusa Peron da Silva; deixa os filhos: Osmir Pedro Cleto da Silva, casado com a Sra. Marizete Ap. Zambom Cleto da Silva; Isabel Tereza Cleto da Silva; Edna Cleto da Silva, casada com o Sr. Patric Eduardo Kohlmann e Joelma Cleto da Silva, casada com o Sr. Ricardo Cassamasimo. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Cassia de Araujo Bortoletto

            Faleceu dia 29 p.p., nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Galaor de Araujo Filho e da Sra. Maria Luiza de Araujo, era viúva do Sr. Luiz Antonio Bortoletto; deixa os filhos: Galaor de Araujo Bortoletto; Luiz Fernando de Araujo Bortoletto e Ana Luiza de Araujo Bortoletto. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Jose Mauro Ricardo

            Faleceu dia 29 p.p., na cidade de São Pedro/SP, contava 66 anos , filho dos finados Sr. Henrique Ricardo e da Sra. Aparecida dos Santos Ricardo. Deixa irmãos, irmãs, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 29 p.p., tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de São Pedro/SP para o Cemitério da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família.

 

Assistente Social: Assunta Baron

            Faleceu dia 29 p.p., nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Sante Baron e da Sra. Vittoria  Zecchin. Deixa irmãos, cunhada, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

 

Professora: Eunice Aparecida Bertinatto Pacheco

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Natalim Bertinatto e da Sra. Helena Di Giaimo Bertinatto, era casada com o Sr. Hugo Pelizari Pacheco; deixa os filhos: Mauricio Bertinatto Pelizari Pacheco, casado com a Sra. Adriana Stefani Pacheco; Rogerio Bertinatto Pelizari Pacheco, casado com a Sra. Luiza Lindenberg Pacheco e Felipe Bertinatto  Pelizari Pacheco. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

 

Laurita Crepaldi Ruiz

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Pedro Crepaldi e da Sra. Conceição Rubia, era viúva do Sr. João Ruiz Filho; deixa os filhos: Claudemir Antonio Ruiz; Claudinei Aparecido Ruiz; Claudines Maria Ruiz de Oliveira e Claudete Conceição Ruiz Rossetto, já falecida. Deixa genro, nora, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Jose Menochelli

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Pedro Menochelli e da Sra. Luiza Bertolucci, era viúvo da Sra. Maria Regina Bortoleto Menochelli; deixa o filho: Wagner Jose Menochelli, casado com a Sra. Simone Ap. da Silva. Deixa o neto Wagner, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Ronaldo Aparecido Gomes

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho do Sr. Claudino Gomes, já falecido e da Sra. Maria Benedita Mello Gomes, era casado com a Sra. Sonia Maria de Gaspari Gomes; deixa os filhos: Rafael de Gaspari Gomes, casado com a Sra. Adriana Renata T. Gomes; Gabriel de Gaspari Gomes, casado com a Sra. Mariane Campos e Lucas de Gaspari Gomes. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Jose Florisvaldo Melotto

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Tulio Melotto e da Sra. Etelvina Melotto, era casado com a Sra. Dalila Basso Melotto; deixa as filhas: Cristiane Melotto Pedro, casada com o Sr. Angelo da Rosa Pedro e Adriana Etelvina Melotto. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Jose Carlos Rossi

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Plinio Rossi e da Sra. Dinorah Araci de Oliveira Rossi, era casado com a Sra. Delcy Almeida Santos Rossi; deixa os filhos: Jose Carlos Rossi Junior, casado com a Sra. Ivani Sanches Rossi; Erika Cristina Rossi Nascimento, casada com o Sr. Fabio Nascimento e Ana Cristina Rossi Barranco, casada com o Sr. Willians Barranco. Deixa netas, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Cemitério da Saudade, sala 03, para o Crematório Unidas – Bom Jesus da cidade de Piracicaba/SP.

Renato Colletti

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Santo Colletti e da Sra. Antonia Maria Casale, era casado com a Sra. Antonia Bocatto Colletti; deixa os filhos: Renato Colletti Junior e Rene Colletti, casado com a Sra. Valdirene Colletti. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 11h00 no Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Maria do Rosário França da Silva Coutinho

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Oscar França da Silva e da Sra. Antonia Maria da Conceição; deixa os filhos: Maria Aparecida da Silva de Oliveira, casada com o Sr. Willame Alves de Oliveira e Rafael França da Silva, casado com a Sra. Silvia Leticia da Silva. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Bertulina Pereira Martins Silva

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 44 anos, filha do Sr. Joaquim Pereira da Silva e da Sra. Ana Pereira Martins, era casada com o Sr. Zumailton Clemente da Silva; deixa os filhos: Rafael Martins Silva; Julia Martins Silva e Daniel Martins Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Benedito Moreira da Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho da Sra. Deolinda Maria de Jesus, já falecida, era viúvo da Sra. Celia Sebastiana da Silva; deixa os filhos: Maria Aparecida da Silva, já falecida; Geraldo Moreira da Silva, já falecido; Carlos Donizete da Silva, casado com a Sra. Marli Silva; Maria de Lourdes da Silva; Maria Auxiliadora da Silva, casada com o Sr. Sebastião Luiz da Conceição; Ana Maria da Silva, já falecida; Terezinha de Jesus da Silva; Pedro Elson da Silva, casado com a Sra. Marlene da Silva; Orides Conceição da Silva; André Luiz da Silva, casado com a Sra. Madalena da Silva; Janete de Fatima da Silva, casada com o Sr. Elber Botão; Jeferson Leandro da Silva, casado com a Sra. Juliana Geremias; Nilton Cesar da Silva e Edson Reginaldo da Silva. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também