Homem que ameaçou ex com faca dentro de ônibus em Piracicaba é preso em nova tentativa

Homem que ameaçou ex com faca dentro de ônibus em Piracicaba é preso em nova tentativa

O homem de 41 anos que havia ameaçado com uma faca uma mulher dentro de um ônibus do transporte público de Piracicaba (SP), no dia 24 de janeiro, foi preso ontem (30), quando tentava cometer o mesmo crime.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo a Guarda Civil, a vítima de 34 anos, que é atendente em um supermercado, acionou a Patrulha Maria da Penha até o Terminal do Piracicamirim, onde o agressor foi abordado e preso.

No último dia 24, conforme noticiou o PIRANOT, a vítima relatou na delegacia da Polícia Civil que estava dentro do ônibus por volta das 18h40 retornando para a sua residência após o trabalho, quando o acusado entrou no coletivo, sentou ao lado dela e mostrou uma faca que estava escondida dentro da calça dele.

Para se defender, a mulher informou ainda que entrou em luta corporal com o homem, sendo agredida por ele no braço. Após o crime, ele conseguiu fugir no momento em que o ônibus parou em um ponto.

A prisão de ontem foi feita pela viatura 98 da Patrulha Maria da Penha, com os guardas Samira e Neto, com o apoio da 82, com os agentes Tiago e L. Valverde.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também