Boletim PIRANOT às 05h20: confira o nível dos rios Piracicaba, Corumbataí e Capivari

Boletim PIRANOT às 05h20: confira o nível dos rios Piracicaba, Corumbataí e Capivari

Dados do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), do Estado de São Paulo.

O rio Piracicaba amanhece hoje (31), com o nível caindo em Piracicaba. Após chegar a 4,83 metros na noite de ontem, o que significa estado de extravasamento, o manancial está agora, 05h20, com 4,11 metros na Rua do Porto.

O nível do ribeirão Quilombo, em Americana (SP), afluente do Piracicaba, também está em queda, impactando na medição em Santa Bárbara, que nesta madrugada, está se mantendo estável. São ótimos sinais, já que recebemos a água que desce dessas duas cidades.

Já o rio Corumbataí, que corta alguns bairros do Distrito de Santa Terezinha, na zona norte, está com 3,34 metros neste horário. Horas antes, ele havia batido o estado de alerta, ao atingir 3,48 metros, na altura da estação de tratamento do SEMAE, no Godinho, região do Santa Rosa.

O rio Corumbataí, se transbordar, tem que atingir cerca de cinco metros de profundidade. O bairro afetado é a Vila Rios.

O ribeirão do Piracicamirim e o córrego Itapeva, na Avenida 31 de março, não contam com sistema de monitoramento.

Para terminar, o rio Capivari, que afeta a cidade de mesmo nome, também amanhece em leve queda. Neste horário, o mesmo registra 4,75 metros de profundidade, ainda em estado de extravasamento.

Ao longo do dia, poderemos atualizar no nosso portal o nível dos rios. Nos acesse, ao longo das horas. O endereço é: www.piranot.com.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também