NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: domingo (30/01/22)

NECROLOGIA | Registro de falecimentos na RMP: domingo (30/01/22)

ANTONIO CARLOS GARBIN

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Ervinia Granig Garbin. Era filho do Sr. Antonio Garbin e da Sra. Maria Aparecida Soares, ambos falecidos. Deixa os filhos: Fabiana Cristina Garbin Medina; Gisele Aparecida Garbin; Carlos Alberto Garbin. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LAIDE MENDES DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 86 anos de idade e era viúva do Sr. Benedito Antonio da Silva. Era filha do Sr. Jose Mendes da Cruz Sobrinho e da Sra. Sebastiana Morais de Jesus, falecidos. Deixou os filhos: Conceição de Jesus Oliveira; Maria Aparecida da Silva; Benedita de Fatima da Silva Granja; Ottilia da Silva Blumer; Nilce da Silva. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária da Residência sito a Rua 13 de maio Nº 141 – Artemis, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

MENINO: LUIGI AVILA BRAGALHA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Lucas Azevedo Bragalha e da Sra. Bruna Lembi Avila Bragalha.

O seu corpo foi transladado ontem as 10:30 hs para o crematório Bom Jesus – Unidas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também