NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sábado, 29/01/22

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sábado, 29/01/22

Jose Moreira

Faleceu anteontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Alvino Moreira e da Sra. Otalia Moreira; deixa as filhas: Franciele e Grasiele. Deixa duas netas, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal da cidade de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Davina de Jesus Leite

Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 79 anos, filha dos finados Sr. João Moanoel da Silva e da Sra. Maria Benta da Silva, era casada com o Sr. Airte Leite; deixa os filhos: Vilson Leite, casado com a Sra. Maria Aparecida Leite; Nilza Leite de Faria, casada com o Sr. Francisco Alves de Faria; Valmir Leite; Valter Leite, casado com a Sra. Eliana Carla Pereira Leite; Valdeci Leite, casado com a Sra. Ester Vicentin Leite; Eliete Leite; Valdir Leite, casado com a Sra. Adriana Pereira Leite; Edson Leite, casado com a Sra. Sheila Leite; Valdemir Leite, casado com a Sra. Patricia Roncato Leite; Lucimara Leite, casada com o Sr. Marcos Rogerio Fernandes; Gilmar Leite, casado com a Sra. Ana de Morais Leite; Lindamara Leite, casada com o Sr. Rafael Sidney; Osias da Silva Leite e Anderson Leite, casado com a Sra. Ana Paula. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 09h00 no Cemitério Municipal de Charqueada/SP em jazigo da família.

Adnir de Moura

Faleceu nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Lazaro de Moura e da Sra. Candida Gouveia de Moura, era viúvo da Sra. Ignes Bueno de Moura. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 14h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Moacyr Mathias de Lima

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Jose Mathias de Lima e da Sra. Francisca da Silva Franco, era casado com a Sra. Ana Pereira do Carmo. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Laudelino Polizel

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. José Estefano Polizel e da Sra. Regina Ometto, era casado com a Sra. Thereza Josephina Perin Polizel; deixa os filhos: Eder Laudelino Polizel, casado com a Sra. Sueli Aparecida Mazzero Polizel; Evair Tadeu Polizel, casado com a Sra. Sandra Regina Toledo Polizel; Sandra M. Polizel Moraes, casada com o Sr. Valdemir Roberto M. Santos, ambos falecidos; Nanci Marilene Polizel do Amaral, casada com o Sr. Marcos Leonardo do Amaral e Edison Reginaldo Polizel, casado com a Sra. Valeria Hilbert Mendes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Marcelo Fernandes Prudenciano

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 43 anos, filho do Sr. Sebastião Prudenciano, já falecido, e da Sra. Ester Fernandes Prudenciano, deixa os filhos: Bruna Sanches Prudenciano e Pedro Marcelo Sanches Prudenciano. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Francisco Antônio Bueno

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Joventino Bueno e da Sra. Alice Francisca Bueno, era casado com a Sra. Margarete Corteiro Bueno; Deixa os filhos: Alessandro José Bueno; Cristiane Aparecida Bueno, casada com o Sr. Mario Matos; Silmara Cristina Bueno e Wevelin Cristino Corteiro. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 16h30 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Izabel da Silva

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Antenor Pedro da Silva e da Sra. Zulmira da Silva, deixa os filhos: Rosangela Correa Pinto; Fernando Correa e Alexandre Correa. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Parque da Paz de Rio das Pedras – SP, em jazigo da família.

Jorge Luiz Frauches Machado

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho dos finados Sr. Jose Machado Lopes Filho e da Sra. Ida Maria Frauches Machado; deixa os filhos: Jorge Luiz Frauches e Lucas Sanfins Frauches. Deixa demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 17h00 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

MARIA DE LOURDES PALMA DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Lazaro da Silva. Era filha do Sr. Jose de Souza Palma e da Sra. Maria de Lourdes, ambos falecidos. Deixou os filhos: Celia Aparecida da Silva Orlandin, Sonia Maria Bonfliglio, Cleusa Regina da Silva,falecida, Cleise Auxiliadora da Silva Galvani, Antônio Bernardo da Silva, Edna Maria da Silva Gonçalves Ana da Silva Lucia Oliveira e Paulo Jose da Silva, falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “C” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JULIO TEMPAS FERNANDES

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 87 anos de idade e era viúvo da Sra. Benedita Inez Pinto Tempas Fernandes. Era filho do Sr. Francisco Tempas Fernandes e da Sra. Leonor Fernandes, ambos falecidos. Deixa os filhos:
Oscar, Osmar, Maria Francisca e Valter. Deixa ainda netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumado em jazigo da família. – Bom Jesus.

MARIA INES MANZANO ZAGATTO

Faleceu anteontem na cidade de Ubatuba, aos 70 anos de idade e era casada com o Sr. Hamilton Zagatto. Era filha do Sr. Antônio Manzano e da Sra. Enedina do Amaral, ambos falecidos. Deixa os filhos: Christian Zagatto e Adrienne Zagatto.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Crematório Unidas – Bom Jesus nesta localidade onde ocorreu ontem as 14:00 hs a cerimonia de cremação.

JARLINDO MONTANHERE

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 64 anos de idade e era casado com a Sra. Marli Puerta Montanhere. Era filho do Sr. Sebastião Montanhere e da Sra. Francisca Bueno Montanhere, ambos falecidos. Deixou os filhos: Patricia Cristina M. de Morais casada com Adilson B. de Moraes, Fabio José Montanhere e Rodrigo Montanhere.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.(GRUPO

Esperdito Saturnino dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Saturnino Henrique dos Santos e da Sra. Filomena Maria dos Santos, era viúvo da Sra. Maria Jose Rocha dos Santos, deixa os filhos: Deuza Aparecida dos Santos Camargo, casada com o Sr. Osvaldo de Oliveira Camargo e Jose Aparecido dos Santos, casado com a Sra. Sandra Campacci dos Campacci. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Parque das Aleias de Campinas – SP para a referida necrópole em jazigo da família.

JOSE DE OLIVEIRA FILHO

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Marilda Teresa Ribeiro de Oliveira .Era filho dos finados Sr. José de Oliveira e da Sra. Tercilia Gomes de Oliveira .Deixa os filhos: José Agmar de Oliveira casado com Fernanda Pilon de Oliveira ,Daniela de Oliveira ,Agnaldo de Oliveira casado com Erica Paiva de Oliveira e Mariana de Oliveira casada com Daniel Marcos da Silva. Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu se ontem ás 10:30 hs no Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família

Vitoria Maria Alves Vieira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Justino Alves Campos e da Sra. Maria dos Reis, era viúva do Sr. Manoel Americano Vieira. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 da sala 04 do Velório Cristo Redentor da cidade de Mogi das Cruzes/SP para o Cemitério da Saudade de Mogi das Cruzes/SP, em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também