NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sexta-feira, 28/01/22

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: sexta-feira, 28/01/22

Ducilene de Jesus Santos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 50 anos, filha do Sr. Carlos Francisco dos Santos, já falecido e da Sra. Alice Maria de Jesus; deixa os filhos: Yuri; Bruno; Wesley; Breno; Emile; Everson e Junior. Deixa netas, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 17h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Pedro Firmino

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Salvador Firmino e da Sra. Maria Jose, era casado com a Sra. Lucia de Fatima Barcelos Firmino; deixa as filhas: Veridiana e Thais. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Isabel Jesus Daniel

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Jose Rodrigues Daniel e da Sra. Margarida Maria de Jesus; deixa o filho: Vladimir Daniel. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Jose Maria Bonfiglio

Faleceu anteontem, na cidade de Limeira/SP, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Ricieri Bonfiglio e da Sra. Amélia Bonfiglio; deixa os filhos: Carla; Kleber; Emerson e Cristina. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Limeira/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Nair de Oliveira Servette

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Pedro de Oliveira e da Sra. Antônia Garcia, era viúva do Sr. Antônio Roberto Servette; deixa os filhos: Cristina de Oliveira Servette e Marcos Aurélio de Oliveira Servette, casado com a Sra. Karina Correa Costa Servette. Deixa neta, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “B”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Amauri de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Leônidas Martins de Oliveira e da Sra. Lurdes Moura de Oliveira, era casado com a Sra. Rosa Maria da Silva Oliveira, deixa os filhos: Anderson Silva de Oliveira e Jessica Silva de Oliveira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também