NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quinta-feira, 27/01/22

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quinta-feira, 27/01/22

JESUITA DA SILVA PAIXÃO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era casada com o Sr. Antônio Manoel da Paixão. Era filha do Sr. Manoel Patez da Silva e da Sra. Maria Gomes da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Aldinê da Silva Paixão Cardozo casada com Odair Cassiano, Audinelia da Silva Paixão casada com Francisco da Silva e Antônio Marques da Silva Paixão casado com Simone Paixão. Deixa também netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs, no Cemitério Municipal de Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família.

JOÃO PIRES DE ABREU

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Idair Benedita Neves de Abreu. Era filho do Sr. Benedito Pires de Abreu e da Sra. Olivia Bueno, ambos falecidos. Deixou os filhos: Mauricio Pires de Abreu e Marcio Pires de Abreu. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANA PEREIRA DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo do Sr. Geraldo Fernandes da Silva. Era filha da Sra. Quintiliana Pereira da Silva, falecida. Deixou os filhos: Jose Divino, Sueli, Zuenir, Nilson, Maria das Dores e Maria Aparecida. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde  foi inumada em jazigo da família.

JOÃO SANTOS DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 85 anos de idade e era viúvo em 1ª núpcias da Sra. Doralina Bandeira da Silva e era Casado em 2ª nupcias com a Sra. Rosalina Francisca dos Santos Alcarin. Era filho do Sr. Jose Venancio da Silva e da Sra. Rosa Pereira da Silva, falecidos. Deixa os filhos: Claudemir Roberto da Silva casado com Maria de Lourdes da Silva, Carlos Henrique da Silva casado com Elisangela da Silva, Fabio Roberto da Silva casado com Marilene da Silva e Angela Maria da Silva Rodrigues. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da familia.

RITA RODRIGUES MARCON

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Vicente Marcon. Era filha do Sr. João Rodrigues Baptista e da Sra. Benedicta Antonia Bonifacio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rita de Cassia Marcon e Vlamir Alcides Marcon. Deixa netos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:30 hs no Cemiterio da
Saudade, onde foi inumada em jazigo da familia. (GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

EVA JOSINA DA CRUZ ANTEDOMENICO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Antonio Sergio Antedomenico. Era filha do Sr. José Faustino da Cruz e da Sra. Expedita Josina da Cruz, falecida. Deixou parentes e amigos.
O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, sando a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

OSWALDO ALVES CORREA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era filho do Sr. Ariel Alves Correa e da Sra. Maria Luiza Correa, falecidos. Deixa os filhos: Sonia Eliana C. dos Santos casada com José Claudinei S. dos Santos, Edivaldo Correa casado com Edilena Ap. Cremonesi Correa, Silvana Heloisa P. Correa casada com Antonio D. P. Correa, Neusa Correa Feitoza casada com Josue Feitoza, Cleusa Correa Cillo casada com Renato Tadeu Cillo, Danielle Priscila Correa e Ivan Correa, falecido. Deixa irmãos, netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária deste velório para a
referida necropole, onde será inumado em jazigo da familia.

MARCIA REGINA SARTINI GAVA

Faleceu anteontem na cidade de Araras, aos 72
anos de idade e era filha do Sr. Oswaldo Gava e da Sra. Justina Sartini, falecidos. Deixa os
filhos: Fernanda, Georgia e Jorge. O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs saindo a urna
mortuária do Velório Municipal de Araras seguindo para o Cemitério da Saudade nesta
localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Daniel da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Silvino Eleuterio da Silva e da Sra. Isabel Pinto Leme, era casado com a Sra. Valsemira Maria de Arruda Silva; deixa as filhas: Ana Paula da Silva, casada com o Sr. Clodoaldo e Debora da Silva, já falecida. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Matilde Vicentim Nunes

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 94 anos, filha dos finados Sr. Pedro Vicentim e da Sra. Gilda Caravella, era viúva do Sr. Manoel Nunes; deixa os filhos: Manoel Aparecido Nunes e Francisco Jose Nunes, casado com a Sra. Beatriz Prata Nunes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 13h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Joana D’arc Medeiros

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Mario Medeiros e da Sra. Benedita Rodrigues Medeiros. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Lilian Aparecida Duarte Castello

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 39 anos, filha do Sr. Carlos Roberto Duarte Castello e da Sra. Maria Aparecida Rodrigues da Silva, já falecida, era casada com o Sr. Robert Andre dos Santos; deixa os filhos: Gabriella Duarte Castello dos Santos e Robert Andre dos Santos Junior. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Julia Martins Minetto

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Manoel Martins e da Sra. Maria Calegari, era viúva do Sr. José Minetto, deixa os filhos: Aristides Minetto, casado com a Sra. Elisabete Betim Minetto e Dirce Ap. Minetto, casada com o Sr. Jeferson. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 17h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Enoque Santos Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Otacilio Fernandes da Silva e da Sra. Odilia Cristiana Santos, era casado com a Sra. Elizete Santos de Santana da Silva; deixa as filhas: Flavia Santos Silva; Daiane Santos Rocha, casada com o Sr. Samuel Rocha Junior e Fernanda Santos Silva. Deixa neto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade sala 07, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Palmira Bombo Magrini

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Arthur Bombo e da Sra. Benedicta Chiquito, era casada com o Sr. Antonio Magrini; deixa os filhos: Roseli Magrini Tavares, casada com o Sr. Alcides; Jose Magrini, casado com a Sra. Teresinha; Odete Magrini Dias, casada com o Sr. Benedito; Neusa Ap. Magrini Manesco, casada com o Sr. Herminio Manesco; Antonia Roberta Magrini Granja, casada com o Sr. João Granja; Marcos Romario Magrini, casado com a Sra. Telma e Marcelo Magrini, casado com a Sra.Liliani Fresquineti. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Antônio Targino da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Manoel Targino da Silva e da Sra. Maria da Conceição, era viúvo da Sra. Maria Fernandes Targino da Silva, deixa os filhos: Eliane Targino da Silva, casada com o Sr. Deoclides R. da Silva; Francisco Targino da Silva, casado com a Sra. Eliane; Antonio Marcos Targino; Maria Marciana Fernandes da Silva, casada com o Sr. Nilton Cesar Ribeiro; Cicero Targino da Silva, já falecido e Maria Targino da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Edina Maria João Crozatti

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha do Sr. Pedro João, já falecido e da Sra. Gessi Yolanda Muzzi João, era casada com o Sr. João Eli Crozatti; deixa os filhos: Lais Crozatti e Andre Eli Crozatti. Deixa demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também