NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quarta-feira, 26/01/22

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quarta-feira, 26/01/22

LAIDE PEREIRA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 68 anos de idade. Era filha dos finados Sr. Alcebíades Pereira da Silva e da Sra. Maximina Feliciano. Deixa a filha: Ane Cristina. Deixa netos, bisnetos, demais parentes.

O seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família.

LEONILDA ANTONIA DO VALLI COLASANTE

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casada com o Sr. Mario Colasante. Era filha do Sr. Eugenio Ether do Valli e da Sra. Carmen Donate Valli, ambos falecidos. Deixa as filhas: Marina Aparecida Colasante Sgarbiero casada com Evandro Sgarbiero e Renata Colasante Braidotti casada com Willerson Braidotti. Deixa ainda os netos: Caio, Guilherme, Pedro e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

AHTONY HENRIQUE MIILER DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Marcelo José Miiler e da Sra. Suelen Leticia da Silva.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 14:20 hs no Cemitério Parque da Paz naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA SENHORA DOS SANTOS CORDEIRO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Constantino Rodrigues Cordeiro. Era
filha do Sr. Gregório Ferreira dos Santos e da Sra. Joana de Oliveira Pereira, ambos falecidos. Deixou os filhos: Geralda Rodrigues C. Almeida, Maria de Lurdes Cordeiro de França, José do Carmo Rodrigues Cordeiro e Valdir Rodrigues Cordeiro.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.(GRUPO BOM JESUS FUNERAIS)

ELZA PIRES DE ABREU MONDONI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Carlos Mondoni. Era filha do Sr. João Camillo Pires de Abreu e da Sra. Maria Carmela Machi, falecidos. Deixa os filhos: José Carlos Mondoni casado com Maria Ines Semmler Mondoni, João Luis Mondoni casado com Silvia Ap. Anibal Mondoni e Luis Eduardo Mondoni casado com Miriam Bianchim Mondoni. Deixa também 06 netos e 02 bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

MOZART SOARES FOGAÇA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Marilena Sarquis Fogaça. Era filho do Sr. Eliziario de Andrade Fogaça e da Sra. Augusta Soares Fogaça, falecidos. Deixa os filhos: Wilton Sarquis Fogaça casado com Neide C. de Oliveira Fogaça e Mozart Soares F. Junior casado com Marcia Fogaça. Deixa os netos: Julia e Bruno.

O seu corpo foi transladado ontem para o Crematório Unidas – Bom Jesus

LUZIA MARIA TAVARES ARAUJO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 78 anos de idade e era viúva do Sr. Nelson Araujo. Era filha do Sr. Lazaro Tavares e da Sra. Otavia de Angelis Tavares, falecidos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs no Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

Catharina Birollo de Oliveira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 97 anos, filha dos finados Sr. Antônio Birollo e da Sra. Elizia Arthur, era viúva do Sr. Benedito Barbosa de Oliveira. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “03” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Aparecida Gonçalina de Souza

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Clementino Antonio Souza e da Sra. Maria Matilde Pereira; deixa os filhos: Claudia Aparecida Betim de Oliveira; Silvana Aparecida Betim Correa de Almeida e Silvio Cesar Betim, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

Celina Ramos Ongaro

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Oscar Ferreira Ramos e da Sra. Rita de Oliveira Ramos, era casada com o Sr. Atair Ongaro; deixa os filhos: Paulo Roberto Ongaro e Deise Ongaro de Almeida, casada com o Sr. Gilberto de Almeida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Donizeti Aparecido Eleutherio

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Antônio Eleutherio e da Sra. Odila Evangelista Eleutherio, era casado com a Sra. Maria Jose Rosatti Eleutherio; deixa os filhos: Donizeti Aparecido Eleutherio Junior, casado com a Sra. Gabriela de Oliveira Eleutherio; Denise Cristina Eleutherio e Diogo Felipe Eleutherio. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 10h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Antônio Jose Leite

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Pedro Leite e da Sra. Demervina Strapasson; deixa os filhos: Romualdo Antônio Leite e Junior Cesar Leite. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Ivani Aparecida dos Santos Maronese

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Irineu Mendes dos Santos e da Sra. Lucia Matavelli dos Santos, era casada com o Sr. Edson Donizete Maronese; deixa os filhos: Edson Felipe Maronese; Michele Maronese e Matheus Henrique Maronese. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da Igreja Divino Pai Eterno no bairro Parque Piracicaba, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Marta Gama Garcia

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Alziro Ferreira Gama e da Sra. Maria Ribeiro Gama, era casada com o Sr. Jose Carlos Fernandes Garcia; deixa os filhos: Carlos Eduardo Fernandes Garcia, casado com a Sra. Katia Cilene Mendes Garcia e Rodrigo Fernandes Garcia, casado com a Sra. Vanessa Fidelis Garcia. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Edson Zocca

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Alduino Zocca e da Sra. Iolanda Penteado Zocca, era casado com a Sra. Cleide Mateus Pereira Zocca; era sua filha Valeria Pereira Zocca. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Irineu Dias

Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 80 anos, filho do Sr. Sebastião Dias, já falecido e da Sra. Sebastiana Rosa Dias, era viúvo da Sra. Aparecida de Lordes Fontanetti Dias; deixa os filhos: José; Eliana; Antonio e Irineu. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério São João Batista da cidade de Rio Claro/SP em jazigo da família.

Eva Natalina da Costa Ribeiro

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Jose Mata da Costa e da Sra. Maria Luiza da Costa, era casada com o Sr. Valter Ribeiro. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Jesus de Lira

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Jose Antonio Manoel e da Sra. Odilia Maria de Jesus; deixa os filhos: Suzanilda Munhoz, casada com o Sr. Fernando Munhoz; Maria de Fátima Pessoa e José Luciano da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Cristina Mantellatto Soares Rosa

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha do Sr. João Luiz Mantellatto, já falecido e da Sra. Olga Razera Mantellatto, era casada com o Sr. Edair Antonio Soares da Rosa; deixa os filhos: João Henrique Mantellatto da Rosa, casado com a Sra. Mariana Marisol Mazzero Araujo Rosa e Juliano Mantellatto Rosa. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alberto Altarujo

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho dos finados Sr. José Altarujo e da Sra. Antônia Butignon, era casado com a Sra. Olivia Vitti Altarujo, deixa os filhos: Sandra Aparecida Altarujo Alleoni, casada com o Sr. Luiz Gonzaga Alleoni; Ana Lucia Altarujo e Carlos Alberto Altarujo, casado com a Sra. Leila Tavares das Neves Altarujo. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “02” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Maria Aparecida Saurin

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 82 anos, filha dos finados Sr. Antonio Saurin e da Sra. Santa Squinca; deixa os filhos: Gerson de Oliveira Loureiro, já falecido; Nilton Jose Loureiro; Mara Aparecida de Oliveira Loureiro Silva, casada com o Sr. Joel Henrique da Silva e Geraldo Antonio de Oliveira Loureiro, casada com Sra. Andreia Loureiro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também