Homem morre após ser atropelado por moto em avenida de Piracicaba (SP)

Homem morre após ser atropelado por moto em avenida de Piracicaba (SP)

Um idoso de 64 anos morreu na noite de ontem (25), em Piracicaba (SP), após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Dona Francisca, bairro Nova Piracicaba. O acidente aconteceu por volta das 21h15. A vítima fatal trata-se de Enoque Santos Silva. Ele era auxiliar de limpeza, casado e tinha filhas.

Foto: Reprodução/Internet

Segundo informações de um soldado da Polícia Militar, lavradas em Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao local do acidente e chegando lá se depararam com uma motocicleta Honda CG Titan, que havia atropelado o idoso. Enoque foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave à UPA Vila Rezende, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda de acordo com o B.O do caso, o condutor da motocicleta, de 26 anos, informou aos policiais que trafegava com sua moto pela Avenida Dona Francisca, momento em que a vítima atravessou repentinamente a via e ele não teve tempo hábil de frear ou desviar para evitar o atropelamento.

Os policiais militares relataram que não foi realizado teste do bafômetro no condutor da moto, pois ele não apresentava sinais de embriaguez e não tinha condições físicas devido ao acidente. Ele foi socorrido ao Hospital Unimed, onde permanece internado em observação.

A perícia da Polícia Civil foi acionada ao local dos fatos. A motocicleta foi liberada aos familiares do jovem.

Sepultamento

Enoque Santos Silva será velado no Cemitério da Saudade a partir das 13h45 desta quarta-feira (26). O sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Municipal da Vila Rezende. Ele deixa a esposa, filhas e neto.

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também