Imagens de câmeras de segurança registram momento do acidente na Av. 31 de Março, em Piracicaba (SP)

Conforme noticiamos há pouco, um casal ficou ferido após um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão por volta das 11h10 desta quarta-feira (26), na Avenida 31 de Março, em Piracicaba (SP). O veículo em que as vítimas estavam colidiu na traseira de um caminhão estacionado na via. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente, veja logo abaixo clicando no play.

De acordo com as imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível ver que o condutor do veículo Ford Fiesta trafegava pela alça de acesso da Avenida Comendador Luciano Guidotti para a Avenida 31 de Março, quando, por motivos ainda a serem apurados pela polícia, acabou perdendo o controle da direção e colidindo com muita força na traseira de um caminhão estacionado na via. No carro estavam o motorista e a sua esposa no banco do passageiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local do acidente e socorreu as vítimas. A mulher foi encaminhada à Santa Casa com um ferimento corto-contuso (FCC) extenso na cabeça e com trauma no braço. O homem foi socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) com ferimentos no rosto e desorientado por conta do impacto da batida.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fotos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro
Leia também