Casal fica ferido após grave acidente de trânsito envolvendo carro e caminhão em Piracicaba (SP)

Na manhã de hoje (26)

Um casal ficou ferido após um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão por volta das 11h10 desta quarta-feira (26), na Avenida 31 de Março, em Piracicaba (SP). Segundo apurado com fontes do PIRANOT, o veículo em que as vítimas estavam colidiu na traseira de um caminhão estacionado na via.

Foto: Divulgação

De acordo com imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível ver que o condutor do veículo Ford Fiesta trafegava pela alça de acesso da Avenida Comendador Luciano Guidotti para a Avenida 31 de Março, quando, por motivos ainda a serem apurados pela polícia, acabou perdendo o controle da direção e colidindo com muita força na traseira de um caminhão estacionado na via. No carro estavam o motorista e a sua esposa no banco do passageiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local do acidente e socorreu as vítimas. A mulher foi encaminhada à Santa Casa com um ferimento corto-contuso (FCC) extenso na cabeça e com trauma no braço. O homem foi socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) com ferimentos no rosto e desorientado por conta do impacto da batida.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Divulgação

 

 

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também