Em Piracicaba (SP), homem entra em ônibus com faca e ameaça ex-mulher dentro do coletivo

Em Piracicaba (SP), homem entra em ônibus com faca e ameaça ex-mulher dentro do coletivo

Uma mulher de 34 anos procurou a Polícia Civil de Piracicaba na noite de ontem (24) para registrar um Boletim de Ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça contra seu ex-marido, de 41 anos. De acordo com ela, o homem teria entrado no ônibus em que ela estava e a ameaçado com uma faca.

Segundo o B.O do caso, a vítima relatou na delegacia que estava dentro do ônibus por volta das 18h40 de ontem (24), retornando para a sua residência após o trabalho, quando o acusado entrou no coletivo, sentou ao lado dela e mostrou uma faca que estava escondida dentro da calça dele.

A vítima alegou que na tentativa de se proteger, ela se levantou de seu assento e pediu para o ex-marido deixar ela sair, sendo então impedida por ele.

A mulher informou ainda que sentiu-se ameaçada e no intuito de se defender, entrou em luta corporal com o homem, sendo agredida por ele no braço. Após ser agredida, o ônibus parou em um ponto e o acusado aproveitou a parada para descer correndo e fugir.

O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil. A mulher já possui Medida Protetiva contra o agressor.

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também