Criminoso foragido é preso pela Polícia Civil de Piracicaba durante festa em chácara

Um criminoso de 23 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Civil de Piracicaba na noite do último sábado (22), durante uma festa em uma chácara de Rio das Pedras (SP).

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo informações dos policiais civis da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), eles já estavam investigando e realizando inúmeras buscas visando localizar o indivíduo que tinha um mandado de prisão.

“O indivíduo havia sido preso em 2018 por uma equipe da Polícia Civil pelo crime de tráfico de entorpecentes, porém no transcorrer do processo acabou sendo agraciado com liberdade provisória. Após ser condenado há mais de 4 anos de prisão, passou a se esconder das equipes policiais”, afirmou os policiais.

No sábado (22), após um policial civil da 1ª DIG tomar ciência de que o indivíduo estaria em uma chácara na área rural da cidade de Rio das Pedras, ainda que fora do horário de trabalho, para lá se dirigiu juntamente com um policial civil da 2ª Dise, o qual também encontrava-se de folga na ocasião.

Utilizando uma viatura descaracterizada, os policiais puderam constatar que o foragido realmente estava na chácara, onde estaria ocorrendo uma festa. No local havia cerca de 35 pessoas.

Solicitado apoio a 2ª Cia da Polícia Militar, duas viaturas foram até a chácara e os policiais militares realizaram a abordagem de todas as pessoas que se encontravam lá para que o indivíduo pudesse ser preso e encaminhado à delegacia.

Após a prisão, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também