NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quinta-feira, 20/01/22

NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: quinta-feira, 20/01/22

Geraldo Vitti

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Natalio Vitti e da Sra. Albertina Vitti. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Oswaldo Rodrigues

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Jose Oswaldo Rodrigues e da Sra. Maria Julia Rodrigues, era casado com a Sra. Maria Helena Conceição Rodrigues; deixa os filhos: Conrado Luis Conceição Rodrigues; Cesar Luis Conceição Rodrigues e Claudia Maria Rodrigues. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem às 13h00 no Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Valdemar Rissato

Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Ettore Rissato e da Sra. Angelina Ferri, era viúvo da Sra. Maria Amélia Ferraz Rissato, deixa os filhos: Anilton Fernandes Rissato, casado com a Sra. Ana Lucia Chrispin Rissato; Ivania Cristina Rissato de Arruda, casada com o Sr. Marcos Ribeiro de Arruda e Patricia Regina Rissato de Campos, casada com o Sr. Marciel Ricardo de Campos. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Vitorio Jonas da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. Antonio Lino Pereira e da Sra. Maria Epifania da Silva, era casado com a Sra. Geralda Gomes da Silva, deixa os filhos: Arani Gomes da Silva, casada com o Sr. Luiz Antonio Basso; Claudio Gomes da Silva, casado com a Sra. Maria da Silva; Sebastiana Gomes da Silva; Sebastião Gomes da Silva, casado com a Sra. Daniela Gutierrez Gomes da Silva e Maria Aparecida Gomes, já falecida. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Onofre Satiro dos Santos

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 89 anos, filho da Sra. Maria Geraldina dos Santos, já falecida, era casado com a Sra. Celma de Souza Santos; deixa os filhos: Elisabete de Souza Santos; Debora dos Santos Pacheco, casada com o Sr. Reinaldo Pacheco e Marcos de Souza Santos, casado com Sra. Rosemeire Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

ANTONIA GARBIN GIUSTI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Nelson Giusti. Era filha do Sr. José Garbin e da Sra. Luiza Ribeiro, falecidos. Deixa os filhos: Nelson Aparecido Giusti e Delfino Augusto Giusti.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07 para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

CLAUDIO APARECIDO LACERDA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 53 anos de idade e era casado com a Sra. Silvana Helena Fornazaro Lacerda. Era filho do Sr. João Lacerda, falecido e da Sra. Irene Rodrigues Lacerda. Deixa os filhos: Tatiane Fornazaro Lacerda casada com João Paulo e Felipe Fornazaro Lacerda. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade –
Sala 04, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ALESSANDRA TORELI HERLING VALERIO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 45 anos de idade e era casada com o Sr. Fernando Cesar Herling Valerio. Era filha do Sr. Ademar Toreli e da Sra. Ana Maria Perazelli Toreli. Deixa a filha: Laura Toreli Herling Valerio.

O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Barra Bonita e o seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal de Barra Bonita seguindo em auto funebre para o Cemiterio Municipal na cidade de Igaraçu do Tiete, onde foi inumada em jazigo da familia.

MANOEL DA COSTA NUNES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúvo da Sra. Leonilde Bonin Lembi. Era filho do SR. Eneas Costa Nunes e da Sra. Josepha Gomes da Costa, falecidos. Deixa os filhos: Edson Aparecido da Costa Nunes casado com Eliana Aparecida B. Nunes e Luis Carlos da Costa Nunes casado com Rosimeire Ap. Laranjeira Nunes. Deixa netos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Guarulhos – SP e o seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério São Judas Tadeu para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA APPARECIDA CHITOLINA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era filha do Sr. Juliano Chitolina e da Sra. Francisca Maria de Arruda Chitolina, falecidos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também