PM realiza operação “Cavalo de Aço” e apreende motos barulhentas em Piracicaba (SP) e região

O 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), sob o comando do tenente-coronel Alexandre Luiz Bergamasco Pedro, após inúmeras informações e denúncias com ações direcionadas, vem desencadeando uma operação denominada “Cavalo de Aço” em Piracicaba (SP) e região.

Foto: Divulgação

Segundo a PM, a operação visa o combate a crimes praticados com o uso de motocicletas, bem como a fiscalização desses veículos com possíveis irregularidades, tais como: escapamentos barulhentos, falta de equipamentos obrigatórios e que afetam a segurança no trânsito, entre outros.

A operação apresentou como resultado até o momento: 24 motocicletas fiscalizadas, sendo 7 recolhidas, 39 pessoas abordadas, 15 autos de infração de trânsito elaborados e ainda um veículo recolhido.

“As operações serão realizadas de forma constante em dias e horários diversos, visando cada vez mais aumentar a sensação de segurança, tranquilidade e paz pública aos munícipes. A Polícia Militar agradece a população que confia em seu trabalho colaborando com as informações e com isso contribuindo na realização eficiente e eficaz do trabalho policial”, disse em nota a Polícia Militar.

 

 

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também