Criminoso de 19 anos é preso por estupro de criança e levado à cadeia de Piracicaba (SP)

Crime aconteceu em Capivari, cidade que integra a Região Metropolitana de Piracicaba

A Polícia Civil de Capivari e o GOE (Grupo de Operações Especiais) de Sorocaba, prenderam nesta quarta-feira (19), um homem de 19 anos que estava sendo procurado pelo crime de estupro
de vulnerável contra uma criança de dez anos.

O criminoso estava foragido da Justiça desde agosto de 2021. O mandado de Prisão Temporária foi expedido pelo fórum de Capivari após representação da delegada titular Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.

Conforme a Polícia Civil, o crime foi praticado em julho de 2021, quando o indivíduo, que era vizinho da vítima, entrou na casa dela e a estuprou. Durante as investigações para apurar o crime, a psicóloga responsável pela escuta especializada disse que a menina confirmou o abuso.

Os policiais vinham realizando trabalhos de inteligência policial para a captura do criminoso, que havia fugido logo depois do crime. Ainda de acordo com os agentes, a localização do capturado se deu na cidade de Sorocaba (SP).

A prisão aconteceu na tarde de ontem e o homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e depois transferido até a cadeia de Piracicaba (SP).

Informar Erro
Leia também