Homem de 53 anos morre em Piracicaba (SP) após acidente de moto

Homem de 53 anos morre em Piracicaba (SP) após acidente de moto

Na madrugada de hoje (19)

Um homem de 53 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (19), no Hospital Santa Casa de Piracicaba (SP), após sofrer um grave acidente de moto pela Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), na área rural da cidade. O acidente aconteceu por volta das 21h15, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar às 00h45.

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo informações de um soldado da Polícia Militar, lavradas em Boletim de Ocorrência, a vítima fatal, identificada como Cláudio Aparecido Lacerda, estava trafegando pela rodovia em direção a Santa Bárbara d’Oeste, quando possivelmente perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra um bambuzal ao lado da pista. A Polícia Civil vai investigar a real causa do acidente.

Os policiais relataram ainda que quando chegaram no local do acidente, Cláudio já havia sido atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Santa Casa para atendimento médico e lá permaneceu internado. Contudo, ele não resistiu e morreu às 00h45, tendo o óbito constatado pelo médico Dr. Rafael Cypriane.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local para realizar perícia e determinar as circunstâncias do acidente.

Sepultamento

O corpo de Cláudio Aparecido Lacerda está sendo velado no Cemitério da Saudade e o enterro será às 17h. Ele deixa a esposa e filhos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também