Barjas Negri diz ser ameaçado ao denunciar problemas na Prefeitura e critica prefeito

O PIRANOT entrevistou na tarde de ontem (18), o ex-prefeito de Piracicaba (SP), Barjas Negri. Nossos 180 mil seguidores da página “PIRA NOT”, no Facebook, puderam acompanhar a gravação ao vivo.

Na entrevista, Barjas respondeu se vai ser candidato a deputado estadual por Piracicaba em outubro. Ele falou sobre a demora da vacinação infantil, que pouco depois da Live, foi anunciada e ocorreu nesta manhã.

O ex-prefeito também comentou sobre a mais recente polêmica local: a do chá. “O piracicabano tem direito de ter se ofendido e de cobrar”, disse o tucano que completou dizendo que toda vez que denuncia erros, irregularidades e maus-feitos da gestão Almeida, ele recebe ameaças.

O PIRANOT também perguntou ao ex-prefeito se ele se arrependeu de algo que fez em seu terceiro mandato, no qual foi derrotado e não conseguiu se reeleger. “Lógico que quando olhamos pelo retrovisor, faríamos coisas diferentes, porém não me arrependo de ter tomado certas atitudes. Não me arrependo de ter salvado vidas”, argumentou.

A entrevista completa você pode conferir a seguir:

Informar Erro
Leia também