Mãe é presa acusada de tentar matar o filho usuário de drogas em Piracicaba (SP)

Mãe é presa acusada de tentar matar o filho usuário de drogas em Piracicaba (SP)

Uma aposentada de 56 anos foi presa em flagrante após dar um golpe de faca nas costas do filho, de 35 anos, durante uma briga. Ela relatou para a polícia que o filho é usuário de drogas e extremamente agressivo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime foi no final da noite de sábado (15), quando a PM fazia patrulhamento pela Rua Elvira Pereira Chinelato, em Artêmis, distrito de Piracicaba (SP), onde encontrou o homem ferido na rua. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital dos Fornecedores de Cana.

Ainda segundo o documento, abordada em casa, a aposentada confessou ter dado o golpe de faca no filho, mas alegou legítima defesa. “Para se defender, com receio de ser agredida, se apoderou de uma faca de cozinha e contra ele desferiu um único golpe na região do tórax, sem intenção de matá-lo.”, diz o BO.

Ainda segundo o documento, a mãe contou que o homem fica “extremamente violenta quando está sob efeito de entorpecentes, dos quais é dependente, sendo recorrentes os episódios de violência contra ela.”, diz. Nesta ocasião ela não ficou ferida. Ela entregou para a PM a faca, sem lavar, usada no crime.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também