Acusado de estuprar a filha de 5 anos, homem é preso e encaminhado para cadeião de Piracicaba

Acusado de estuprar a filha de 5 anos, homem é preso e encaminhado para cadeião de Piracicaba

Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira (17), acusado de estuprar a filha de 5 anos em Capivari, uma das 24 cidades que compõem a RMP (Região Metropolitana de Piracicaba).

Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi localizado no bairro São Luís e foi denunciado pela realização de vários abusos sexuais contra a menina. O crime acontecia nos momentos em que a criança ficava na casa do pai.

Sem passar mais detalhes, uma vez que as investigações seguem em andamento, a equipe da Polícia Civil mencionou que a delegada titular, Drª Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, assim que tomou ciência dos fatos, representou pela Prisão Temporária do agressor pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, quando os investigadores do SIG das duas delegacias localizaram o indivíduo. O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, e será transferido para a cadeia Participativa de Piracicaba (SP), onde ficará preso temporariamente durante as investigações.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também