Ciclista morre após ser atropelado em rodovia de Piracicaba; motorista do veículo foge

Um ajudante de pedreiro, de 53 anos, morreu na noite de ontem (16), após ser atropelado no acostamento da Rodovia Geraldo de Barros, que liga Piracicaba a São Pedro. Ele estava de bicicleta. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local.

Foto: Facebook

Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente foi por volta das 20h10, em cima de uma ponte, próxima da cidade de São Pedro. A vítima, identificada como Durvaldo Bionor Dias, foi socorrida para a UPA de São Pedro, onde chegou já sem vida.

Ainda segundo o documento da polícia, no local do acidente não foram encontrados “quaisquer vestígios, como pedaços de carro ou outras evidências, somente um pequeno amassado no pneu traseiro da bicicleta, desta forma, não sendo possível a identificação do autor no momento.”, diz o Boletim de Ocorrência.

Nas redes sociais, o genro Rodrigo Carvalho comentou sobre o sogro. “Que Deus lhe receba meu grande amigo, irmão, companheiro de alegrias… Estou arrasado, você vai deixar saudades, lembranças de nossos churrascos, risadas. Com você era só alegria. Descanse em paz, Dudu. Obrigado por todo o carinho com nossa família. Vai deixar saudades, meu sogro”, finalizou.

O velório de Durval começou às 15h de hoje (17) no Cemitério da Saudade.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Informar Erro
Leia também