Em acidente, ônibus arranca poste em Piracicaba (SP)

Um ônibus da TUPi, empresa de transporte público de Piracicaba (SP), colidiu contra um poste na manhã de hoje (17), no Distrito de Santa Terezinha. O motorista teria passado mal no volante, se chocando e arrancando o poste.

Foto: Divulgação

Segundo as informações, o acidente foi na Rua Aparecido Augusto, no bairro Bem Viver. Somente um passageiro sofreu ferimentos leves e foi prontamente atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao pronto-socorro por precaução. Os demais passageiros nada sofreram.

Nota da TUPi

A empresa TUPi Transporte informa que apura todos os fatos que envolvem o acidente ocorrido na manhã de hoje, segunda-feira, 17/01, em que um ônibus do transporte coletivo de prefixo 8261, que operava a linha 414 Ipês/ TVS colidiu com um poste.

As primeiras informações relatam que o motorista teve um mal súbito, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de energia. O motorista passa bem e está em atendimento no pronto-socorro. Assim que for liberado dará detalhes sobre o acidente.

A TUPi ainda informa que um passageiro teve ferimentos leves e foi prontamente atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao pronto-socorro por precaução. Os demais passageiros nada sofreram.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também