Morre jovem de 24 anos ejetado de carro e internado na Santa Casa de Piracicaba (SP)

Ele estava internado em estado grave desde o dia 09 de janeiro

O jovem de 24 anos que estava internado na Santa Casa de Piracicaba (SP) desde o dia 09 de janeiro, após sofrer um grave acidente de trânsito e ser ejetado da caminhonete que ele conduzia, não resistiu aos ferimentos e morreu ontem (13) na unidade hospitalar.

Foto: Arquivo Pessoal

Conforme noticiado pelo PIRANOT, Vinicius José Palauro capotou a caminhonete Chevrolet S10 na manhã do último domingo (09), na Rodovia Cornélio Pires, que liga Piracicaba a Saltinho (SP). Devido ao capotamento, o jovem foi ejetado do veículo. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Segundo fontes do PIRANOT que trabalharam no socorro, por motivos desconhecidos, ele capotou o veículo por volta das 06h da manhã. Devido ao estado de saúde de Vinicius, o socorro até a Santa Casa foi imediato pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo nossas fontes, durante o atendimento, o jovem teve perda de atividade cerebral e seu estado de saúde era considerado grave.

Foto: Você no PIRANOT

Sepultamento

Vinicius Jose Palauro será sepultado às 17h, desta sexta-feira (14), no Cemitério Municipal de Saltinho. Ele deixa pais, avós, tios, primos, demais familiares e amigos.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também