Agente de Saúde de Piracicaba (SP) morta em acidente no Paraná tinha 42 anos

Agente de Saúde de Piracicaba (SP) morta em acidente no Paraná tinha 42 anos

O condutor do veículo onde a vítima fatal estava e seu filho de 12 anos foram socorridos em estado grave

A Agente de Saúde de Piracicaba (SP) que morreu nesta quinta-feira (13) após um acidente envolvendo um caminhão, uma Kombi e um carro na BR-373, em Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi identificada como Luciana de Assunção Dorigon, de 42 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Volkswagen 24.280 com placas de São Paulo (SP) colidiu na traseira da Kombi com placas de Piracicaba (SP), que estava a vítima fatal Luciana de Assunção Dorigon. Ainda segundo a PRF, após a colisão, a Kombi foi projetada para a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Ford Fiesta com placas de Ponta Grossa (PR).

A Agente de Saúde estava no passageiro e morreu no local. O condutor da Kombi e seu filho de 12 anos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa. Já a condutora do Fiesta, de 52 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Irati.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa e depois transferido à funerária de Piracicaba. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Nota de pesar

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Saúde, publicou uma nota de pesar. Leia na íntegra logo abaixo:

“É com grande pesar que a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Saúde, comunica o falecimento da Agente Comunitária de Saúde (ACS), Luciana de Assunção Dorigon, funcionária do PSF Costa Rica, em decorrência de um acidente automobilístico. A prefeitura lamenta a perda desta importante profissional e se solidariza com toda a família e amigos neste momento de luto”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também