Polícia e bombeiros procuram por mulher que desapareceu após sair de casa para ir à farmácia

Polícia e bombeiros procuram por mulher que desapareceu após sair de casa para ir à farmácia

A agente financeira Flávia Cristina Duarte, de 44 anos, desapareceu na segunda-feira (10) em Belo Horizonte

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais procuram por Flavia Cristina Duarte, de 44 anos, que está desaparecida desde segunda-feira (10), quando saiu de casa para ir à farmácia, no bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A Polícia Civil informou que as investigações sobre o desaparecimento da mulher seguem em andamento.

Foto: Divulgação

A filha da desaparecida contou que a mãe mora com a avó, o padrasto e um irmão. Ela tem depressão e saiu de casa sem levar documentos e o celular.

A família divulgou em uma rede social o cartaz anunciando o desaparecimento da agente financeira.

A polícia disse, em nota, que a família procurou a delegacia na terça-feira (11), dia seguinte ao desaparecimento de Flávia, e que, assim que foi acionada, “iniciou, imediatamente, as investigações sobre o caso. Além do registro do desaparecimento, foram realizadas buscas nas redes de saúde, emitido alerta em todo o Estado, além de realizadas diligências em busca de Flávia”.

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Flávia Cristina Duarte pode ligar no Disque Denúncia da Polícia Civil, no telefone 181.

*** Com informações do G1

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também