Polícia Civil prende acusado de estuprar criança dentro de Jeep Renegade em Piracicaba (SP)

Polícia Civil prende acusado de estuprar criança dentro de Jeep Renegade em Piracicaba (SP)

Caso foi noticiado ontem (11) aqui no PIRANOT

Policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) e da UIP (Unidade de Inteligência) do Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) de Piracicaba (SP) prenderam há pouco em São Pedro (SP) o homem acusado de estuprar uma menina de nove anos na Rua Dr. Aldrovando Fleury Pires Corrêa, bairro Morumbi, na tarde da última segunda-feira (10). O criminoso foi conduzido à Deic aqui do município.

Carro utilizado pelo indivíduo – Foto: Divulgação

Segundo a polícia, uma outra criança, de 12 anos, também reconheceu o indivíduo como sendo o mesmo que a estuprou em dezembro de 2021 em Piracicaba. As investigações agora seguem para confirmação de outras possíveis vítimas do criminoso.

O caso

Conforme o PIRANOT noticiou ontem (11), a mãe da menina de nove anos procurou a Polícia Civil e contou que na data de segunda-feira (10), sua filha andava de bicicleta nas imediações de sua residência, quando foi abordada por um indivíduo não identificado a bordo de um veículo da marca Jeep, modelo Renegade.

Ainda de acordo com a mãe, o homem fez vários elogios à menina, convencendo ela a entrar em seu veículo. Dentro do carro, ele teria iniciado uma série de carícias libidinosas, apalpando a barriga e beijando os mamilos da criança. Neste momento, a vítima pediu para que o autor parasse com os atos. Ele parou, mas pediu para que a menina não contasse sobre o ocorrido aos seus pais.

A genitora mencionou aos policiais que há câmeras de monitoramento espalhadas pelo bairro e que pelo menos uma delas registrou a passagem do referido veículo. A gravação foi obtida por ela e sua filha reconheceu o Jeep Renegade como sendo o mesmo pilotado pelo criminoso.

O caso foi registrado na delegacia como estupro de vulnerável consumado e a Polícia Civil estava investigando o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também