Homem desconhecido, pilotando um Jeep Renegade, é acusado de estuprar criança em Piracicaba (SP)

Homem desconhecido, pilotando um Jeep Renegade, é acusado de estuprar criança em Piracicaba (SP)

Um homem, ainda desconhecido, é acusado de ter estuprado uma menina de nove anos por volta das 14h30, desta segunda-feira (10), na Rua Dr. Aldrovando Fleury Pires Corrêa, bairro Morumbi, em Piracicaba (SP).

A mãe da vítima procurou a Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência do crime. Segundo o documento, a genitora contou que na data de ontem (10), sua filha andava de bicicleta nas imediações de sua residência quando foi abordada por um indivíduo não identificado a bordo de um veículo da marca Jeep, modelo Renegade.

Ainda de acordo com a mãe, o homem fez vários elogios à menina, convencendo ela a entrar em seu veículo. Dentro do carro, ele teria iniciado uma série de carícias libidinosas, apalpando a barriga e beijando os mamilos da criança. Neste momento, a vítima pediu para que o autor parasse com os atos. Ele parou, mas pediu para que a menina não contasse sobre o ocorrido aos seus pais.

A genitora mencionou aos policiais que há câmeras de monitoramento espalhadas pelo bairro e que pelo menos uma delas registrou a passagem do referido veículo. A gravação já se encontra em poder dela e sua filha reconheceu o Jeep Renegade como sendo o mesmo pilotado pelo criminoso.

O caso foi registrado na delegacia como estupro de vulnerável consumado e será investigado pela polícia.

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também