NECROLOGIA | Piracicaba e região metropolitana: terça-feira (11/01/22)

APARECIDA DE FATIMA GALDENCIO OLIVEIRA

Faleceu dia 08 pp na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era viúva do Sr. Cesário de Oliveira. Era filha do Sr.
Benedito Garcia Gaudêncio e da Sra. Luísa Pires Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Adriano Ribeiro dos Santos, Adriana de Fatima Ribeiro Geraldo e Ângela Eloisa Gaudêncio Ribeiro dos Santos. Deixa também netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se dia 08 pp as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala – 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

MARCUS ANTONIO PEREIRA

Faleceu dia 08 pp na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Denise Maria Pavanelli Pereira. Era filho do Sr. Alvaro Pereira, falecido e da Sra. Maria Benedetti Pereira. Deixa os filhos: Luciano Pavanelli Pereira, Marcelo Pavanelli Pereira e Thiago Pavanelli Pereira. Deixa também netos, noras, demais
parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole onde foi inumado em jazigo da família.

IRMA ERMELINDA BILATO PARIZOTTO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 73 anos de idade e era casada com o Sr. Osmar Parizotto. Era filha do Sr. Luiz Bilato e da Sra. Maria de Lurdes Cordova Bilato, ambos falecidos. Deixa os filhos: Arnaldo Rudnei Parizotto, já falecido, Ronaldo Luiz Parizotto, Rogério Aparecido Parizotto, Rita de Cassia Parizotto Numeriano e Anali Renata Parizotto. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:00 hs no Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família.

VANDERLEY JOSÉ DE LIMA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Dalva Lovadino de Lima. Era filho do Sr. Lazaro Franco de Lima e da Sra. Mercedes Fabregat de Lima, ambos falecidos. Deixou os filhos: José Eduardo, Vania Cristina, Marcia e Ana Lúcia. Deixa também genros, noras e neto.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

SANTO PAVANELLI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cleusa Asta Pavanelli. Era filho do Sr. Firmino Pavanelli e da Sra. Maria Oriani, ambos falecidos. Deixa as filhas: Denise Pavanelli Pereira viúva de Marcos Antonio Pereira, Sonia Pavanelli e Helen Pavanelli. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e
amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Standard do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARCOS ARIOVALDO DE BARROS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era filho do Sr. Olegario de Barros e da Sra. Aurea Carlos de Barros, ambos falecidos. Deixou as filhas: Mariana de Barros, Ana Paula de Barros e Amanda de
Barros. Deixa também 01 neta, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, no Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

HELENA BOMBO PERECIN

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viúva do Sr. Herculano Perecin. Era filha do Sr. Pasqualin Bombo e da Sra. Lucia Arthur, ambos falecidos. Deixa os filhos: Maria Angela Perecin Foltran, Jose Sergio Perecin e Maria Beatriz Perecin, falecida. Deixa 06 netos, 05 bisnetos, genro, nora, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

PAULINA DINDORF GRILLO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade era viúva do Sr. Abigail de Azevedo Grillo. Era filha do Sr. Felippe Dindorf Filho e da Sra. Anna D. Schimidt, ambos falecidos. Deixa o filho: Ney Carlos Dindorf Grillo casado com Maria Conceição Longatto. Deixa 02 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “D” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSIANE ALVES VILELA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era filha do Sr. Aparecido Alves Vilela, falecido e da Sra. Janete Vilela. Deixa os filhos: Debora, Rebeca, Igor, Hugo, falecido, Querem, falecido e Querem Jane.
Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSEFINA DE ALMEIDA GIMENEZ

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Puerta. Era filha do Sr. Antonio Juventino de Almeida e da Sra. Leontina Augusta de Moraes, falecidos. Deixa os filhos: Carlos Francisco Puerta e Jandira Puerta Sartori. Deixa netos, bisnetos e tataranetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velorio da Saudade – Sala 02 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Francisco Luiz de Toledo

Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Aparicio de Toledo e da Sra. Maria Franzoni, era casado com a Sra. Vera Aparecida Menezes de Toledo, deixa os filhos: Francisco Evaldo de Toledo, casado com a Sra. Rosangela Mendes de Toledo; Fabio Luis de Toledo, casado com a Sra. Cristiane Maria Gibele de Toledo; Franceli Ap. de Toledo Frasseto, casada com o Sr. Gustavo Frasseto e Felipe Israel de Toledo, casado com a Sra. Michele de Toledo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Lydia Paschoal Correa

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 89 anos, filha dos finados Sr. Fredolino Martins e da Sra. Laura Antunes Martins, era viúva do Sr. Waldemar Correa; deixa os filhos: Dalva Correa Zen, casada com o Sr. Elizeu Zen; Elpidio Correa Neto; Raquel Correa Bueno de Godoy, viúva do Sr. Francisco Sergio Bueno de Godoy; Waldemar Correa Filho, já falecido e Wagner Luiz Correa, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Helena de Oliveira Jose

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Durval Piza de Oliveira e da Sra. Bonifacia Garcia de Oliveira, era viúva do Sr. Luiz Geraldo Jose; deixa os filhos: Luiz Geraldo de Oliveira Jose; casado com a Sra. Roberta Cortozi Jose; Luciana de Oliveira Jose; Fernanda de Oliveira Jose e Flavia de Oliveira Jose. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Bento Mille Filho

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Bento Mille e da Sra. Durvalina Mille; deixa os filhos: William Fernando Mille; Lucimara Cristina Mille Ribeiro; Wilson Eduardo Mille e Vinicius Gabriel Mille. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Lucia Tereza Borim Della Graça

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 48 anos, filha dos finados Sr. Jose Borim e da Sra. Benedita Aparecida Domingues Borim, era casada com o Sr. Roberto Della Graça; deixa os filhos: Sergio Eduardo Della Graça, casado com a Sra. Luciana Viana Della Graça e Marcos Roberto Della Graça, casado com a Sra. Lilian Guiso Della Graça. Deixa demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio Das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Geralda Alves da Silva

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filha dos finados Sr. Domingos Alves da Silva e da Sra. Maria Alves Santa Rosa, era casada com o Sr. Deraldo Afonso da Silva; deixa os filhos: Elton de Jesus Alves da Silva; Flavio de Jesus Alves da Silva; Ilma Aparecida Maciel de Almeida e Dilma dos Santos Pereira Maciel. Deixa netos, bisnetos, tataraneto, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Francisco Luiz de Toledo

Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Aparicio de Toledo e da Sra. Maria Franzoni, era casado com a Sra. Vera Aparecida Menezes de Toledo, deixa os filhos: Francisco Evaldo de Toledo, casado com a Sra. Rosangela Mendes de Toledo; Fabio Luis de Toledo, casado com a Sra. Cristiane Maria Gibele de Toledo; Franceli Ap. de Toledo Frasseto, casada com o Sr. Gustavo Frasseto e Felipe Israel de Toledo, casado com a Sra. Michele de Toledo. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcelo Renato dos Santos

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Luis Henrique dos Santos e da Sra. Creusa Iracildes Cruz dos Santos. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Miriam Aparecida da Silva Galdino

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Benvindo Firmo da Silva e da Sra. Dirce Francisca Ferraz da Silva, deixa os filhos: Giancarlos Galdino, casado com a Sra. Janaina de Jesus P. Galdino e Marcelo Galdino, casado com a Sra. Karen G. Galdino. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Antonio Carlos Fornaziero

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Luiz Fornaziero e da Sra. Candelaria Puga Fornaziero, era viúvo da Sra. Maria Roseli Rabello Fornaziero, deixa os filhos: Andreia Luciana Fornaziero Carneiro, casada com o Sr. Jose Rodrigo Carneiro; Andressa Karina Fornaziero Carlin, casada com o Sr. Fernando Jose Carlin e Antonio Carlos Fornaziero Junior, casado com a Sra. Suziane dos Santos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Beatriz Pereira de Oliveira Teixeira

Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Joaquim Candido Pereira e da Sra. Maria Olivia da Conceição, era casada com o Sr. Francisco Cassemiro Teixeira; deixa os filhos: Francisca; Lucineide; Ziulena; Cicero; Damiana e Zenilto. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Rene Guerrini

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Renato Guerrini e da Sra. Idalina Guerrini, era viúvo da Sra. Elza Miotto Guerrini; deixa os filhos: Renata Miotto Guerrini; Rene Guerrini Junior, casado com a Sra. Raquel Moraes de Campos e Renato Guerrini Neto. Deixa netos demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala “A”, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Maria Augusta Rodrigues da Silva

Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 99 anos, filha dos finados Sr. Antonio Rodrigues da Cruz e da Sra. Maria Francisca de Jesus, era viúva do Sr. José Elias da Silva; deixa os filhos: Maria de Nazare Rodrigues da Silva, já falecida; Maria de Fatima Rodrigues da Silva; José Rodrigues da Silva, já falecido; Antonio Rodrigues da Silva; Severino Rodrigues da Silva e Maria Aparecida Rodrigues da Silva, casada com o Sr. José Ferreira da Silva. Deixa sobrinhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório Municipal de São Pedro – SP, para o Cemitério Parque de São Pedro – SP, em jazigo da família.

Ana Isabel Borges Padilha

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. José Soares Borges e da Sra. Ernestina Teodoro Borges; deixa os filhos: Gustavo Alessandro Borges Padilha, casado com a Sra. Giovana de Sousa Evangelista Padilha; Fabio Vinicius Borges Padilha e Flavia Leticia Borges Padilha. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição sala “A”, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Informar Erro
Leia também