Jovem acorda de 'bebedeira' e acusa dono de bar de estupro na região de Piracicaba (SP)

Jovem acorda de ‘bebedeira’ e acusa dono de bar de estupro na região de Piracicaba (SP)

Uma jovem de 18 anos acusou o dono de um bar de estupro após acordar nua, do lado dele, na casa dele, na manhã do último sábado (08), em Limeira, cidade que compõe a Região Metropolitana de Piracicaba (SP).

Segundo a Polícia Civil, a vítima frequenta o bar do acusado e, no dia anterior, foi ao mesmo onde teria tido um momento mais intimo com o empresário, que tem 40 anos. Ela não se recorda direito, mas não descarta ter dado um beijo nele. Ocorre que ela se lembra de ter ido embora e depois de acordar na casa dele.

Para a polícia, o comerciante alegou que a jovem foi mesmo embora após pegar umas bebidas, porém horas depois retornou, passou mal, e ele, “solidário” socorreu a mesma. Socorreu para a casa dele onde os dois, na versão dele, teriam tido uma relação consensual. A jovem não se recorda de nada disso.

Cavaleiro

Embora ter socorrido uma pessoa bêbada para a própria casa, o homem tentou convencer a polícia que foi “cavalheiro” com a suposta vítima. Ele contou que o sexo que os dois fizeram durou pouco tempo, já que a jovem voltou a vomitar e ele, solidário, cessou o ato.

Diante dos fatos confusos, a prisão do comerciante foi negada. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

Na semana passada, um caso parecido ocorreu em Piracicaba. Nota-se que os jovens parecem ter “desacostumado” em beber.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também