NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região metropolitana: sábado, 08/01/22

ANTONIO GUIRINO GASTARDELLO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Sueli Aparecida Sanches Gastardello. Era filho do Sr. Guerino Alfredo Gastardello, já falecido e da Sra. Benedicta Cadorin Gastardello. Deixa os filhos: Thiago Augusto Gastardello casado com Danielle Fernanda da Costa G. Gastardello e Fernando Henrique Gastardello casado com Reneia T. Gastardello. Deixa 03 netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade onde será inumado em jazigo da família.

VALTER ROBERTO CAMPIÃO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Jerusa Conceição Silva Campião. Era filho do Sr. Armando Campião, já falecido e da Sra. Maria Aparecida Boaratti Campião. Deixa os filhos: Everton Armando Campião casado com Paula Roberta Giacomeli, Valmir Roberto Campião, já falecido e Vinicius Alex Campião casado com Leticia Fernanda de Freitas Campião. Deixa 01 neto e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 07, seguindo para o cemitério da Saudade onde será inumado em jazigo da família.

RENATA MAGDA MALSCHITZKY

Faleceu dia 05 pp na cidade de Piracicaba, aos 100 anos de idade e era filha do Sr. Alvaro Malschitzky e da Sra. Margarida Malschitzky, ambos falecidos. Deixa os filhos: João Borba casado com Debora Chiesa Borba e Margit Virginia Borba Pessotti casada com o Dr. Luiz Homero Pessotti. Deixa 05 netos, 04 bisnetos e demais parentes e amigos.

A cerimônia de cremação se realizara hoje as 10:00 hs, no crematório Unidas – Bom Jesus.

TEREZA MONTEIRO NETO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 97 anos de idade e era viúva do Sr. João Teixeira Neto. Era filha do Sr. Luiz Monteiro Romero e da Sra. Carmem Paderes Nandes, ambos falecidos. Deixa os filhos: Marisa Monteiro Teixeira Marconi; Wilian Monteiro Teixeira; Teresa Monteiro Teixeira Cardoso; e Margarida Suely Monteiro Teixeira.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório cemitério Parque da Ressurreição sala Standard, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Antonia Ferreira de Freitas

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Alberto Ferreira de Freitas e da Sra. Ornelia Ferreira de Freitas, era viúva do Sr. Orlando de Freitas. Deixa filhos, genro, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje às 10h00 no Cemitério do Parque da Ressurreição,  em jazigo da família.

Aparecida Barbosa de Oliveira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. João Barbosa e da Sra. Olivia de Oliveira Barbosa , era casada com o Sr. Angelo Bento de Oliveira; deixa os filhos: Elisangela Aparecida de Oliveira e Sergio Luiz de Oliveira, casado com a Sra. Barbara Michelle de Medeiros Santos Oliveira. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Aparecida Barbosa de Oliveira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. João Barbosa e da Sra. Olivia Barbosa de Oliveira, era casada com o Sr. Angelo Bento de Oliveira; deixa os filhos: Elisangela Aparecida de Oliveira e Sergio Luiz de Oliveira, casado com a Sra. Barbara Michelle de Medeiros Santos Oliveira. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ione Lourenço Maluf

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Fabio Lourenço e da Sra. Virginia Carlos Lourenço, era viúva do Sr. Roberto Ivan Maluf; deixa as filhas: Ana Paula Lourenço Maluf, casada com o Sr. Jose Marcos Correa e Alessandra Lourenço Maluf. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Aparecida do Prado

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Moises do Prado e da Sra. Maria de Lourdes Ramos; deixa os filhos: Rosana Aparecida Dionisio, já falecida; Andrea Cristina Dionisio; João Carlos Dionisio; Rodrigo Fabiano Dionisio e Ewerton Henrique Dionisio. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Maria Guimarães Araujo

            Faleceu ontem, na cidade de Nova Odessa/SP, contava 60 anos, filha dos finados Sr. José Francisco de Oliveira Guimarães e da Sra. Zelina Alves de Oliveira Guimarães, era casada com o Sr. Edivaldo Araujo; deixa os filhos: Jailson de Oliveira Guimarães; Adailton de Oliveira Guimarães; Ailton de Oliveira Guimarães; Viviane de Oliveira Guimarães e Adaelson de Oliveira Guimarães. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também