PCC mataria homem em Piracicaba (SP) por ele ter assistido homicídio, diz Força Tática

PCC mataria homem em Piracicaba (SP) por ele ter assistido homicídio, diz Força Tática

Agora são 22h30 desta quinta-feira (06), e o PIRANOT entra mais uma vez em plantão agora para trazer a nota da Força Tática de Piracicaba (SP), e um vídeo, no final da notícia, sobre a prisão de membros do PCC que estavam realizando um Tribunal do Crime na cidade.

Segundo o documento, a “vítima” seria morta por ter assistido um homicídio de um membro da facção.

Leia a nota na íntegra:

Fato: Tentativa de Homicídio, Associação Criminosa, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, Sequestro e Cárcere Privado

Data: 06/01/2022
Hora:14h45
Local: Rua José Vicentim
Bairro: Pau Queimado
Município: Piracicaba/SP

Apoio aéreo: Águia 23 de Campinas

1° Pelotão de Força Tática na data de hoje obteve informações que pela rua José Vicentim, bairro Pau Queimado, estaria ocorrendo um tribunal do crime, no qual todos os indivíduos pelo local seriam integrantes da facção criminosa denominada PCC, dentre eles, dois evadidos da justiça e a vítima seria sentenciada à morte, por ter presenciado em data anterior, um homicídio de um integrante da mesma facção na cidade de Rio Claro/SP. Munidos das informações, deslocamos até o local, onde visualizamos na sacada da edícula um dos indivíduos evadidos, que ao notar a presença dos policiais correu para o interior de um quarto. De imediato adentramos ao local, detivemos todos os integrantes e libertamos a vítima. Todos foram identificados como integrantes do PCC das Cidades de Rio Claro e Ipeúna. No local foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e 6 aparelhos celulares que foram quebrados antes da entrada dos policiais no local a fim de destruir as provas que ali continham.

Apreensões:

1 Revólver Cal. 38 com numeração suprimida
6 munições intactas
6 aparelhos celulares
1 veículo VW/Gol

Vídeo aéreo

Siga-nos no YouTUBE.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também