NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região metropolitana: 06/01/22

NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região metropolitana: 06/01/22

Ed Wilson Fray

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Antonio Fray Filho, já falecido e da Sra. Elza Munhoz Fray, era casado com a Sra. Cristiane da Silva Fray; deixa os filhos: Bruna Fray; Kaue Fray e Gabrielly Fray. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonia Rodrigues de Souza

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Jésu Rodrigues de Souza e da Sra. Raimunda Maria de Souza. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Edite Soares Ferreira

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Paulo Soares Ferro e da Sra. Idalina Maria Soares, era casada com o Sr. Gentil Ferreira Neto; deixa os filhos: Rosene Ferreira Neto, casado com a Sra. Conceiçao Sousa Neto; Rosevaldo Ferreira Neto; Elisangela Soares Ferreira e Cleria Soares Ferreira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Dora Pelaes Dertinati

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Miguel Pelaes e da Sra. Maria Trevisan, era viúva do Sr. Waldomiro Dertinati; deixa o filho: Mauricio Pelaes Dertinati. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 02, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Milton Rodrigues

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Jose Osvaldo Rodrigues e da Sra. Maria Julia Dias Rodrigues, era casado com a Sra. Maria Jose Vergueiro Ventura. Deixa irmãos , demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “08”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Florisval Ramos do Prado

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. João Ramos do Prado e da Sra. Sebastiana Ramos do Prado, era casado com a Sra. Nair Rosa do Prado, deixa as filhas: Suely Ramos do Prado, casada com o Sr. Humberto Amorim; Maria Madalena Ramos do Prado, casada com o Sr. André Luis da Silva e Miriam Ramos do Prado. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Candida de Paula

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. João Maria de Paula e da Sra. Josefa de Lima, era viúva do Sr. Jose Paulo Junior; deixa os filhos: Genilson Aparecido Paulo, casado com a Sra. Vivian Mainardi Nelson; Vera de Paula Paulo e Gilson Aparecido Paulo. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Paulo Minoro Ikenaga

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Tokite Ikenaga e da Sra. Tomoyo Ikenaga, era casado com a Sra. Miyoko Ikenaga; deixa os filhos: Doni Ikenaga; Denise Harue Ikenaga e Deise Tomoyo Ikenaga. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 15h00 no Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Celia Maria dos Santos Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha  Do Sr. João Manoel dos Santos, já falecido e da Sra. Celina Maria dos Santos, era casada com o Sr. Antonio Caetano da Silva; deixa os filhos: Adriano Caetano da Silva, casado com a Sra. Raquel Pereira; Leandro Caetano da Silva; Leticia Caetano da Silva e Iara Rafaela Santos Silva. Deixa netos, bisnetos, demais  familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30,  da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

ISAIAS ROCHA DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com a Sra. Ana Isabel Pompeo de Campos Santos. Era filho do Sr. Bento Pinto dos Santos e da Sra. Luiza Rocha dos Santos, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rodrigo Pompeu de Campos Santos casado com Flávia Greg e Janaina Aparecida de Campos Santos casada com Raphael de Souza Rodrigues.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende, sala 03, seguindo para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Juvelina Catarina Calore

Faleceu ontem na cidade de Rio Claro/SP aos 76 anos, vivia em união estável com o Sr. Claudines Silva Teixeira era filha da Sra. Assunta Antonelli e do Sr. José Calore. Deixa os filhos: Wilson casado com Silmara, Silene, Emerson casado com Sabrina, Juliano casado com Tatiana. Deixa também 4 netas, familiares e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE MARIANO DE OLIVEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Rosa da Silva Oliveira. Era filho do Sr. Domingos Mariano de Oliveira e da Sra. Olivia Wolf Mariano, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ademir Mariano de Oliveira, Olivia de Oliveira, Ione Rosangela de Oliveira Francoso, Jose Mariano de Oliveira Filho, Silvia Regina de Oliveira Schreiber, Angela Cristina de Oliveira, Edson Mariano de Oliveira, Altemar Mariano de Oliveira (já falecido) e Daniela de Oliveira Correa. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 05, seguindo para o cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

CICERO APARECIDO GOMES VIEIRA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Sandra Alves de Assis Vieira. Era filho do Sr. Benedito Antonio Vieira e da Sra. Benedita Gomes Vieira, ambos falecidos. Deixa os filhos: Monica, Anderson, Daniela, Fernanda Graziela, Ariane, Donizete e Aloa. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

MARIA COLETTI BENATTO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era casada com Luiz Benatto. Era filha do Sr. Guilherme Coletti e da Sra. Florinda Formaggio, ambos falecidos. Deixa os filhos: Silvia Regina Benatto Ballestero casada com Andre Luis Ballestero, Antonio Luis Benatto casado com Erica Arruda Benatto, Maria Aparecida Benatto, Paulo Cesar Benatto casado com Viviane Zanuci Benatto e Angelina de Lourdes Benatto Gervatauskas (já falecida). Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala A, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da familia.

NEWTON ANTONIO MARCOS ITEPAN

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 57 anos de idade e era casado com a Sra. Alcione de Fatima Barbosa Itepan. Era filho do Sr. Egildo Itepan e da Sra. Catarina de Lourdes Castelazzo Itepan, ambos falecidos. Deixa uma filha: Victória Augusta Barbosa Itepan. Deixa parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 17:00 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade sala 04 seguindo para o cemitério da Saudade onde será inumado em jazigo da família.

EDIVALDO DIAS DOS SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Luiz Dias da Silva e da Sra. Maria Dias dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Lucas, Rafael, já falecido, Rodrigo, Luiz, Thais e Willian. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Salto onde o seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do velório da Saudade seguindo para o cemitério da Saudade em Salto onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também