Bebê morta por possível troca de vacina é identificada em Piracicaba (SP)

Foi identificada a bebê de quatro meses que morreu em Piracicaba (SP), após ter recebido uma dose de uma vacina tríplice viral ontem (05), que pode ser recomendada para só com um ano de idade. A Prefeitura disse que iniciou uma apuração.

Foto: PIRANOT

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima é Ana Liz dos Santos Alves. Ela nasceu no último dia 29 de agosto.

O PIRANOT abriu espaço para a família se pronunciar sobre o ocorrido. Os pais estariam abalados com a morte e sem emocional para falar. Ainda não temos informações sobre velório e sepultamento.

Em nota ao nosso jornal, a Prefeitura disse que abriu investigação sobre o caso, acionou a Secretaria de Saúde do Estado e pediu exames ao IML. O Executivo não falou sobre uma possível troca de vacina, porém pesquisa do PIRANOT mostra que o imunizante que a família disse que foi aplicada na bebê não é para a idade da mesma.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também