Médico aperta seios de paciente com as duas mãos em UPA de Piracicaba (SP)

Médico aperta seios de paciente com as duas mãos em UPA de Piracicaba (SP)

Agora são 18h30 desta terça-feira (04), e o PIRANOT informa que há menos de quatro horas, uma paciente da UPA Vila Sônia, no Distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), procurou a polícia para denunciar um médico por assédio sexual.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima é uma lavadeira de 35 anos e estava com dores nos braços quando buscou atendimento médico. Durante o procedimento, o profissional teria surpreendido ela por trás e, com as duas mãos, pegou e acariciou os seus seios.

Ainda segundo o documento, a lavadeira “não achou correta a atitude do médico e questionou a enfermeira que estava no lado de fora.”.

A mulher disse ainda para a polícia que durante o atendimento “o médico não usou nenhum aparelho para ouvir o coração ou respiração” e ela “acredita que o procedimento de acariciar os seus seios não são de verificação de dores no braço”, finaliza o documento.

Procurada, a Prefeitura não respondeu se deseja se pronunciar sobre este caso de assédio. A Delegacia de Defesa da Mulher assumirá o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também