Homem fica em estado grave após ser espancado por grupo em Piracicaba (SP)

Homem fica em estado grave após ser espancado por grupo em Piracicaba (SP)

Um desempregado de 37 anos foi socorrido para a Santa Casa de Piracicaba (SP), na noite de ontem (03), após ser espancado por um grupo de homens que teriam o reconhecido por um roubo na casa de um deles, porém este crime não foi confirmado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima passava pela Avenida Rio das Pedras por volta das 21h quando, na frente de um bar, foi reconhecido por um frequentador por ter supostamente roubado a sua casa. Ele então chamou alguns amigos e passaram a seguir a vítima que foi abordada e espancada até desmaiar em um posto da Avenida Alberto Vollet Sachs.

Ainda segundo o documento da Polícia Civil, após o desmaio, o grupo passou a andar pela Avenida Alberto Vollet Sachs com o corpo, passando, inclusive pela ponte do ribeirão Piracicamirim. Tudo foi filmado e acompanhado pelas câmeras de segurança da Guarda Civil, instaladas em diversos pontos estratégicos da cidade que, ao notar a movimentação anormal, solicitou equipe no local.

Durante a busca pelos suspeitos, um deles tentou se esconder em uma possa de lama dentro de uma mata do ribeirão. Outro se feriu tentando correr. Três suspeitos foram presos, mas apenas dois tiveram a ordem retificada na delegacia e passariam hoje por audiência de custódia no Tribunal de Justiça local. O terceiro segue sendo investigado em liberdade.

Acionado, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima em estado grave ao hospital. Nas próximas horas buscaremos atualização de seu estado de saúde. Ela corria risco de morte.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também