NECROLOGIA | Falecimentos em Piracicaba e região metropolitana: 04/01/22

ANTONIO CARLOS FERNANDES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Carmem Aparecida Semensato Fernandes. Era filho do Sr. João Fernandes da Silva e da Sra. Aurora de Carvalho Fernandes, ambos falecidos. Deixou os filhos: João Fernandes da Silva Neto casado com Marcia da Silva, Luis Antonio Fernandes e Carmen Silvia Fernandes. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição sala- Standard, seguindo para a mesma necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

RENATO LOURENÇO DA COSTA

Faleceu no dia 31/12 na cidade de São Pedro aos 88 anos de idade e era casado com a Sra. Luzia Zavan. Era filho dos finados Sr. André Costa e da Sra. Yolanda Senatore Costa. Deixa a filha: Renata. Deixa netas, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu se dia 31/12 ás 14: 30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

JOSE CARRARA

Faleceu no dia 02/01 na cidade de São Pedro aos 64 anos de idade. Era filho dos finados Sr. Orides Carrara e da Sra. Carmem Fogaça Carrara. Deixa a filha: Bianca. Deixa irmãos, cunhado e cunhada. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu se dia 03/01 ás 14:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

Alcides de Conte

Faleceu em 01/01/2022 na cidade de Rio Claro/SP aos 81 anos de idade era casado com a Sra. Maria Rosa Dias de Conte. Filho do Sr. Luis de Conte e da Sra. Regina Picelli de Conte. Deixa os filhos: Daniele casada com Edson e Danilo casado com Flavia. Deixa também netos, netas e demais familiares e amigos.

O seu sepultamento deu-se em 01/01/2022 às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Ismael Pereira de Castro

Faleceu em 01/01/2022 na cidade de Rio Claro/SP aos 72 anos de idade era divorciado, filho do Sr. Pedro Pereira de Castro e da Sra. Madalena Martins de Castro. Deixa os filhos: Valter (falecido), Valdete, Vilma, Vilmar e Valeria casada com Antonio. Deixa também Netos e demais familiares e amigos.

O seu sepultamento deu-se em 02/01/2022 às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Mateus de Souza de Oliveira

Faleceu anteontem na cidade de Rio Claro/SP aos 18 anos de idade era solteiro, filho do Sr. Mauricio de Oliveira e da Sra. Suzeli de Souza de Oliveira. Deixa familiares e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Cidade Jardim – Rio Claro/SP seguindo para o Cemitério São João Batista – Rio Claro/SP para referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Antonio da Silva                     

            Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras – SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Manoel Fabricio da Silva e da Sra. Ana Garcia da Silva, era casado com a Sra. Luzia Bandolfo da Silva; Deixa as filhas: Claudete Bazarola; Silvana da Silva; Silvia Helena da Silva; Catia e Adriana. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Rio das Pedras -SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Teresinha Francelina Pongiluppi

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Antenor Pongilluppi e da Sra. Maria Conceição Pongilluppi; deixa os filhos: Rodolfo Machado de Souza, casado com a Sra. Ivani Gonçalves de Jesus Souza e Edi Silva Ferreira, casada com o Sr. Paulo Renato da Silva Ferreira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem às 16h30 no Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

Leni de Moraes

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Benedito de Moraes e da Sra. Alice de Moraes. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 15h00 no Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Sebastião Ferreira dos Santos

            Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Ferreira dos Santos e da Sra. Carmelita Lopes Ferreira, era casado com a Sra. Maria Barbosa de Oliveira; deixa os filhos: Jose Ferreira dos Santos, já falecido; Valdecir Ferreira dos Santos, já falecido; Alcendino Ferreira dos Santos, casado com a Sra. Maria Antonia Moreira dos Santos e Aramita Ferreira dos Santos, casada com o Sr. Fabio Medeiros. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 31p.p., tendo saído o féretro às 13h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Eliseu Raul Polizel

            Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Virgilio Raul Polizel e da Sra. Maria Aparecida Ferro Polizel, era casado com a Sra. Cleuza Maria Gomes Polizel; deixa os filhos: Fabio Raul Polizel, casado com a Sra. Rita de Cassia Polizel; Fernanda Cristina Polizel Fernandes, casada com o Sr. Jose Claudio Coletti Fernandes e Gustavo Raul Polizel, casado com a Sra. Karina Fabregat Polizel. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria Cecilia Lopes Bonna

Faleceu dia 30 p.p., nesta cidade contava 89 anos, filha dos finados Sr. Raymundo Lopes da Cunha e da Sra. Graziella Costa Lopes da Cunha, era viúva do Sr. Eduardo Burlamaqui Simões Bonna; deixa os filhos: Angela Bonna Tuppy; Dulce Lopes Bonna Moreirão de Magalhães, casada com o Sr. Francisco João Moreirão de Magalhães; Ana Lucia Lopes Bonna, casada com o Sr. Francisco Jose de Miranda Soares; Eduardo Guilherme Lopes Bonna; Carlos Eduardo Lopes Bonna, casado com a Sra. Silvana Godoy; Maria Cecilia Lopes Bonna e Maria Cristina  Lopes Bonna, casada com o Sr. Mohamed Mourabete. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 31 p.p., tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Parque da Ressureição, sala “Standard”, para o Crematório Unidas de Piracicaba/SP.

João José Vilalta

            Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 68 anos, filho do Sr. José Antonio Vilalta, já falecido e da Sra. Luiza Correa Vilalta; deixa os irmãos: Ida Cecilia Vilalta Aguiar, casada com o Sr. José Carlos Aguiar e Luis Antonio Vilalta, casado com a Sra. Janete Sanches Vilalta. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Dirce Bueno Martins de Oliveira

            Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. João Bueno e da Sra. Elvira Garcia Bueno, era casada com o Sr. Luis Roberto Martins de Oliveira; deixa a filha Suelen Roberta Martins de Oliveira, casada com o Sr. Michel Pandolfho. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro às 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

José Sant’Ana Ribeiro

            Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Waldemar Teodocelo Sant’ana e da Sra. Josefa Ribeiro Sant’Ana, era casado com a Sra. Antonia Rozeli Rocha Sant’Ana; deixa os filhos: Jucimar Rocha Sant’Ana; Juciney Rocha Sant’Ana, casado com a Sra. Camila Maistro Patreze e Vinicius Rocha Sant’Ana. Deixa o neto Gael Patreze Sant’Ana, irmãs, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Ronaldo Rocha Tenorio

            Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 56 anos, filho dos finados Sr. Manoel Henrique Tenorio e da Sra. Ildete Rocha Tenorio, era casado com a Sra. Liliam Aparecida Campos Tenorio; deixa as filhas: Thaiane Campos Tenorio e Thais Campos Tenorio, casada com a Sra. Francisca Regislaine de Sousa Tenorio. Deixa a neta Laura, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada dia 31 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 01, para o Crematório Unidas de Piracicaba – SP.

Lurdes Moura de Oliveira

            Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. Oreovaldo de Moura e da Sra. Sidilia Maria de Jesus, era viúva do Sr. Leonidas Martins de Oliveira; deixa os filhos: Neusa Maria de Oliveira; Amauri de Oliveira, casado com a Sra. Rosa Maria de Oliveira Silva; Roberto de Oliveira, casado com a Sra. Vanda Canciliero de Oliveira e Marcos Antonio de Oliveira, já falecido. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 31 p.p., às 11h00 no Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP, em jazigo da família.

Benedito Carlos Caldeira

            Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Manoel Conceição Caldeira e da Sra. Adelaide Picoli Caldeira, era casado com a Sra. Celia Regina da Silva Caldeira; deixa os filhos: Alana Francine da Silva Caldeira e Bruno Giangillis da Silva Caldeira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 01 p.p., tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Irenne Fabretti Franco

            Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Armando Fabretti e da Sra. Carolina Bortolazzo, era viúva do Sr. Celio Franco; deixa as filhas: Erly Franco e Neide Franco, já falecida. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 01 p.p., tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Pastor: Luiz Ferraz dos Santos

            Faleceu dia 31 p.p., nesta cidade, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Augusto Ferraz dos Santos e da Sra. Alice Cezaria dos Santos, era casado com a Sra. Neide de Oliveira Santos; deixa os filhos: Luiz Adalberto dos Santos, casado com a Sra. Cibele Cristina Recchia dos Santos; John Wesley de Oliveira Santos, casado com a Sra. Regina Mareie Lachroun; Renata Maria de Oliveira Santos Fernandes, casada com o Sr. Nilton Alessandro Fernandes e Lilian Oliveira Santos Naressi, casada com o Sr. Rogerio Oliveira Naressi. Deixa netas, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 01 p.p., tendo saído o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio de Oliveira

            Faleceu dia 01 p.p., nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Manoel de Oliveira e da Sra. Nilda Nascimento de Oliveira, era casado com a Sra. Ivone de Lourdes Faxina Oliveira; deixa os filhos: Dayane Faxina Franzol, casada com o Sr. Geison Franzol e Robson Faxina Oliveira. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 01 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Oscar Teodoro de Oliveira

            Faleceu dia 01 p.p., nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Teodoro de Oliveira e da Sra. Amelia Correa da Silva, era viúvo da Sra. Cecilia Guerra de Oliveira. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.          

Alcides de Conte

            Faleceu dia 01 p.p., na cidade de Rio Claro/SP, contava 81 anos, filho dos finados Luis de Conte e da Sra. Regina Picelli de Conte, era casado com a Sra. Maria Rosa Dias de Conte; deixa os filhos: Daniele de Conte, casada com o Sr. Edson e Danilo Fernando Conte. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 01 p.p., tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Municipal de Rio Claro/SP para o Cemitério São João Batista na cidade de Rio Claro/SP em jazigo da família.

Celina Cunha  Limongi

            Faleceu dia 01 p.p., nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Cizenando Cunha e da Sra. Adalgiza Lima Cunha, era viúva do Sr. Sizendo Limongi; deixa os filhos: Sizenando Limongi Junior, já falecido e Maria das Graças Limongi Ortiz, casada com o Sr. Luiz Carlos Ortiz. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressureição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Leila Aparecida Segredo Bortolussi

            Faleceu anteontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 60 anos, filha dos finados Sr. José Segredo e da Sra. Anadir Meloto Segredo, era viúva do Sr. Luis Antonio Bortolussi; deixa os filhos: André Luis Bortolussi, casado com a Sra. Ana Paula dos Santos Bortolussi e Aline Bortolussi. Deixa neta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Joaninha de Sousa Campos Ferreira

            Faleceu anteontem, na cidade de Limeira/SP, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Antonio de Sousa de Campos e da Sra. Antonia Pereira Campos, era viúva do Sr. Adão Franco de Oliveira; deixa os filhos: João Batista Ferreira, casado com a Sra. Elizete Cardoso Ferreira; Rosangela Maria Ferreira Dantas e Jane Cristina Ferreira, viúva do Sr. João Soares dos Anjos. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade de Engenheiro Coelho/SP, para o Cemitério de Artur Nogueira/SP, em jazigo da família.

Carlos Antonio Brajao de Barros

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Benedicto Barbosa de Barros e da Sra. Antonia Brajao de Barros, era viúvo da Sra. Luzia Harder de Barros; deixa o filho: Thiago Harder de Barros, casado com a Sra. Marivania Cristina da Silva Barros. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Luiza Aparecida Ceccato

Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 93 anos, filha dos finados Sr. Joanino Piecelli e da Sra. Regina Gasparini, era viúva do Sr. Lydio Ceccato; deixa os filhos: Maria de Fatima; Jose Osvaldo, já falecido; Sonia; Geraldo; Paulo Roberto e Vania. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Evangélico de Rio Claro/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Mauricio Alexandre Bortolucci

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 50 anos, filho do Sr. Renato Bortolucci, já falecido e da Sra. Meire Aparecida de Abreu Bortolucci, era casado com a Sra. Maria Janaina de Aguiar Bortolucci; deixa as filhas: Milena Aguiar Bortolucci e Jamile Aguiar Bortolucci. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro
Leia também